Como arrumar a sua mochila?

Índice

Como arrumar a sua mochila?

Como arrumar a sua mochila?

Opte por mochilas com vários bolsos e compartimentos, pois eles vão te ajudar a se organizar e a ter os itens essenciais sempre em fácil acesso. O compartimento superior, por exemplo, pode ser usado para colocar protetor solar, óculos de sol, lanches, gps, kit de primeiros-socorros, entre outras coisas.

Quantos quilos uma mochila aguenta?

Mochilas de 30 a 45 litros transportam de 7 a 10 quilos; Mochilas de 50 a 65 litros transportam de 11 a 14 quilos; Mochilas de 50 a 85 litros transportam de 15 a 20 quilos; Mochilas acima de 85 litros suportam 20 quilos ou mais.

Como arrumar mochila para caber mais coisas?

O ideal é que a mochila tenha 20% do seu peso ou menos. No máximo, deve ter 30% do seu peso. Vale a regra do menos é mais: menos roupas significa mais espaço para trazer lembranças. 4.

Como ocupar menos espaço na mochila?

Você consegue guardar suas coisas em menos de 1 minuto:

  1. Separe de duas a três peças que queria usar, dentre elas uma meia (soquete ou que vai até o meio da canela).
  2. Coloque as peças em uma área reta. ...
  3. Coloque as peças menores que sobraram (lingeries, shorts, roupas leves) por cima, no centro da roupa maior.

Qual o tamanho padrão de uma mochila?

Então, antes de escolher sua mochila, a dica é medir sua cintura e o seu tronco, do pescoço até a lombar. Se ele for menor que 45 cm, procure modelos pequenos de mochila. Agora, se ele tiver entre 45 e 50 cm, o ideal são os modelos médios.

Por que as mochilas são baratas?

  • “Procurando mochilas para viajar, vimos que ou são baratas e não têm recursos muito bons, ou são super equipadas, mas caras. Além disso, a maioria é rechonchuda e não muito prática de carregar. Por isso, fizemos uma mais leve, com um layout minimalista, onde cada espaço foi pensado para uma função”, dizem os desenvolvedores.

Quanto custa uma mochila de guarda-chuvas?

  • Uma unidade custa US$ 139 (em torno de R$ 560), e tem três opções de cores: preta, cinza ou amarela. Entregas internacionais estão disponíveis, sendo, portanto, possível encomendar a sua daqui do Brasil. A mochila é feita com revestimento impermeável, semelhante ao usado na fabricação de guarda-chuvas.

Qual é a mochila para recarregar baterias?

  • Uma mochila com carregador embutido e cabos USB para você recarregar as baterias de seus smartphones, tablets ou laptops. Esta é a WIK PowerPak, que já superou a meta de arrecadação no Kickstarter e vai sair do papel em breve, com as entregas começando no mês de março do ano que vem.

Postagens relacionadas: