Qual detergente usar?

Índice

Qual detergente usar?

Qual detergente usar?

O mais comum é o detergente neutro, mas também existem os biodegradáveis, com uma quantidade reduzida de fosfato, os que são ácidos e, ainda, os alcalinos. Os neutros são recomendados para todos os fins: da maneira correta, são eficazes para lavar louças, limpar o piso, móveis, janelas, espelhos e etc.

Qual a diferença entre detergente neutro e Clear?

Clarax Limpador. Detergente neutro, versátil e de alta eficácia. Por sua vez, o detergente neutro possui pH próximo de 7, no ponto de equilíbrio entre acidez e alcalinidade. Sua grande vantagem é o fato de que ele age diretamente na sujeira, não agredindo ou danificando a superfície a ser limpada.

Quais são os detergentes para limpeza em geral?

  • Existem três tipos de detergentes para limpeza em geral: detergentes ácidos, neutros e alcalinos. Para trazer mais eficiência à limpeza do seu estabelecimento, é essencial conhecer os produtos e a demanda que eles atendem.

Qual o melhor detergente para sua casa?

  • Além disso, como no caso do bicarbonato de sódio, do vinagre e de outros produtos “mais naturais”, que já mostramos nessa outra matéria; o detergente é uma opção bem econômica na hora de limpar a casa, se você conhece suas 1001 utilidades. Isso porque, além de deixar suas panelas limpinhas, o detergente pode até mesmo desentupir seu vaso sanitário.

Quais são os detergentes específicos para a limpeza de roupas ou superfícies?

  • Muitos dos detergentes inclusive são específicos para a limpeza de roupas ou superfícies, não de louças.

Quais são os usos do detergente para limpeza de louças?

  • Confira 6 usos do detergente muito além da limpeza de louças: Se você se limitou, a vida toda, a usar o detergente de cozinha só para lavar louças fique sabendo que você desperdiçou um grande aliado em suas faxinas. Isso porque este produto conta com propriedades químicas fazem dele uma potente substância no quesito limpeza.

Postagens relacionadas: