Quem pode usar caneta pressurizada?

Índice

Quem pode usar caneta pressurizada?

Quem pode usar caneta pressurizada?

Pode ser utilizada por esteticistas e fisioterapeutas. Ideal para injetar ativos sob a pele, a fim de melhorar o aspecto de hidratação, de estrias, celulites e gorduras localizadas (uso de ativos liporredutores). Facilita o tratamento de pacientes com fobia de agulhas. Seu uso é indicado para diabéticos com prescrição.

Quais os benefícios da caneta pressurizada?

A Intradermoterapia pressurizada, também conhecida como caneta pressurizada, é um procedimento onde se aplica enzimas diretamente na região a ser tratada, com uma injeção sem agulha não ocasionando dores e edemas. O grande benefício da intradermoterapia pressurizada é melhorar a qualidade da pele, hidratação e etc.

Como funciona a intradermoterapia pressurizada?

A Intradermoterapia Pressurizada consiste em um procedimento minimamente invasivo, baseado na aplicação de enzimas diretamente no local a ser tratado, feita por um aparelho de injeção sem agulhas.

Como utilizar a caneta pressurizada Thesera?

  1. Retire o instrumento e coloque-o na mesa.
  2. Coloque a caneta de injeção no pressurizador.
  3. Pressione o tirante até o final e o acabamento pressurizado.
  4. Retire a cabeça do interruptor e a seringa da bolsa estéril.
  5. Ligue a cabeça do interruptor à seringa e aperte o reforço à direita.

Quem pode fazer o Curso de intradermoterapia pressurizada?

O Objetivo do Curso de Intradermoterapia Pressurizada é orientar os profissionais da saúde estética a entender a técnica de aplicação de ativos da intradermoterapia pressurizada para as principais alterações inestéticas. Enfermeiros, Farmacêuticos, Biomédicos, Fisioterapeuta, Biólogos e Esteticistas.

Quais profissionais podem fazer intradermoterapia pressurizada?

Segunda dúvida – Quem pode aplicar intradermoterapia? Desde que possuam cursos de capacitação e aperfeiçoamento, os biomédicos, farmacêuticos, médicos e fisioterapeutas podem fazer as aplicações das enzimas e mesclas. O enfermeiro por enquanto precisa ter um Responsável técnico para fazer essa aplicação.

Qual o valor da sessão de intradermoterapia pressurizada?

ATENÇÃO! Oferta somente com Cupom Parcial: pague R$ 16,50 no Polvo e o restante de R$ 38,40 diretamente no estabelecimento no momento da utilização. Atenção!

Quantas sessões de intradermoterapia pressurizada?

Normalmente, são recomendadas de duas a quatro sessões em intervalos de 2 a 4 semanas. Dependendo da área tratada, o número de aplicações pode aumentar. É importante ressaltar que o tratamento de intradermoterapia não produz mudanças drásticas na perda de peso.

Quanto tempo dura a intradermoterapia pressurizada?

Aproximadamente 30 minutos cada sessão. Vai depender da área e objetivo a ser tratado.

Postagens relacionadas: