Como desbloquear minha glândula pineal?

Índice

Como desbloquear minha glândula pineal?

Como desbloquear minha glândula pineal?

Quando adormecida, a pineal pode ser estimulada através de certas vibrações sonoras. O som grave estimula a glândula. Os sons produzidos em uma conversa genérica também estimulam a pineal. Reza ou pronunciar palavras desconexas, como mantras, em tom grave também possuem esse efeito.

Quais são os hormônios produzidos pelo pineal?

A glândula pineal ou epífise é um agente cronobiótico. Isso significa que ela sincroniza nosso relógio interno com o ciclo claro-escuro. Na ausência de luz, esse pequeno órgão cerebral de apenas 120 miligramas produz o hormônio que nos leva ao mundo dos sonhos: a melatonina.

Como tratar a glândula pineal?

O que fazer, então, para manter a saúde da glândula pineal?

  1. * Reduza o flúor. ...
  2. * Tome vinagre de maçã diariamente. ...
  3. * Coma alimentos ricos em iodo. ...
  4. * Cacau cru. ...
  5. * Óleo de coco extra-virgem. ...
  6. * Centelha asiática, brotos de alfalfa e de salsinha. ...
  7. * Privilegie alimentos ricos em: ...
  8. * Incorpore à sua alimentação diária:

Como estimular a glândula pineal?

  • Como ativar a glândula pineal? Como você já deve ter percebido, a produção de melanina por parte da glândula pineal é estimulada por alguns fatores, sendo o principal a exposição sensível à luz.

Qual o terceiro olho da glândula pineal?

  • Glândula pineal é o terceiro olho? Muitos estudiosos garantem que sim. Para entender porque é feita essa relação, precisamos de um detalhamento mais profundo sobre o funcionamento da glândula pineal. Primeiro, é importante dizer que a glândula pineal possui um reservatório de água com cristais de apatita, calcita e a magnetita.

Por que a glândula pineal possui reservatório de água?

  • Primeiro, é importante dizer que a glândula pineal possui um reservatório de água com cristais de apatita, calcita e a magnetita. Sim, cristais, esse elemento da natureza que sabemos possuir uma imensa capacidade de atrair, reter e enviar ondas eletromagnéticas.

Por que o yoga ativa a glândula pineal?

  • Foi descoberto que a prática de yoga ativa todas as glândulas do nosso corpo mas influencia, sobretudo, a glândula pineal e a pituitária. Se descobriu que praticar exercícios de relaxamento constantemente ou realizar atividades como escutar música suave e/ou tomar banhos relaxantes ajuda a potenciar a ativação da glândula pineal no nosso cérebro.

Postagens relacionadas: