Como resolver o CNS requer utilização do Plug-in Java 15 0 ou superior para executar corretamente em sua máquina a página não poderá ser carregada pois não foi detectado uma versão do Plug-in instalado?

Como resolver o CNS requer utilização do Plug-in Java 15 0 ou superior para executar corretamente em sua máquina a página não poderá ser carregada pois não foi detectado uma versão do Plug-in instalado?

Como resolver o CNS requer utilização do Plug-in Java 15 0 ou superior para executar corretamente em sua máquina a página não poderá ser carregada pois não foi detectado uma versão do Plug-in instalado?

Quando esta falha acontece, o erro O CNS requer utilização do Plug-in Java 1.5.0 ou superior continua aparecendo no navegador. A solução mais prática para esta falha, é desinstalar a versão do Internet Explorer. Ao fazer isso, ele irá voltar a versão que estava antes da atualização (não necessariamente a versão 10).

Qual a versão do Java para Conectividade Social ICP?

Programa Java (32 bits). ➢ Para Windows 7 - Usar versões: 1.8.231 ou 1.8.251 ou 1.8.271. A versão 1.8.261 é incompatível com o programa Conectividade Social ICP. ➢ Para Windows 10 - Instalar versão mais recente disponível na Internet.

Como resolver o CNS requer utilização do Plug-in Java 14 0_01 ou superior para executar corretamente em sua máquina a página não poderá ser carregada pois não foi detectado uma versão do Plug-in instalado?

Na aba de Segurança, clique em Editar Lista de Sites. Adicione o caixa.gov.br e o conectividade.caixa.gov.br, tanto com http como quanto com https. Feche o navegador e abra novamente, se perguntar da execução do Java, pode clicar em Executar e deixe checado a opção “Eu aceito o risco e desejo executar esse aplicativo”.

Como ativar o Java para Conectividade Social?

  1. Acessar o Menu: Iniciar >> Todos os Programas >> Java >> Configurar Java;
  2. Selecionar a Aba Segurança e marcar a opção Ativar conteúdo Java no browser;
  3. Selecionar o nível de segurança: Alta. E clicar em OK.

Como habilitar Plug-in Java no Chrome?

Na aba “Plugins” procure por “Java™ Platform" e marque a opção “Always Activate” ou “Sempre Ativo”, em português.

Como ativar Plug-in Java no Edge?

No Painel de Controle Java, clique na guia Segurança. Selecione a opção Ativar o conteúdo Java no browser. Clique em Aplicar e em OK para confirmar as alterações.

Como cadastrar novo certificado no Conectividade Social?

Acesse. De posse do certificado digital, acesse o link do Conectividade Social ICP disponibilizado neste site ou digite o endereço www.conectividade.caixa.gov.br e quando solicitado, informe sua senha.

Como configurar o Mozilla para Conectividade Social ICP?

1 Resposta

  1. ABRIR AS OPÇÕES DO MENU FERRAMENTAS. - Com o Firefox aberto, clique no menu Ferramentas, Opções.... ...
  2. PARA INSTALAR O MÓDULO DO "CARTÃO SAFESIGN" LEITORA. - Após clicar no botão Carregar, digite o nome do módulo (Safesign) e clique no botão Procurar... ...
  3. PARA INSTALAR O MÓDULO DO "TOKEN SAFENET" TOKEN.

Qual o melhor navegador para acessar o Conectividade Social?

Internet Explorer Respondendo a sua pergunta: o melhor navegador para acessar o conectividade Social é o Internet Explorer.

Como habilitar certificado digital no Conectividade Social?

1° Passo: Acesse o Site - https://conectividade.caixa.gov.br - no momento em que o ambiente for acessado ele vai pedir para que se escolha o certificado digital a ser usado. Selecione o ativo. 4° Passo: Abrirá uma lista com alguns perfis de empresa, selecione aquele que você e/ou sua empresa se enquadrarão.

Quais são os modos de luz do teclado?

  • Existem três modos para a luz de fundo do teclado: Off, Low e High (desligado, baixo e alto). Em laptops da série ThinkPad R, T, X e Z selecionados possuem o modo Thinklight, como abaixo: Esta informação foi útil? Sua opinião ajuda a melhorar este site.

Como desligar a luz de fundo do teclado?

  • Para ligar / desligar a luz de fundo, pressione Fn + Barra de espaço no teclado para alterar os modos da luz de fundo do teclado. Existem três modos para a luz de fundo do teclado: Off, Low e High (desligado, baixo e alto). Em laptops da série ThinkPad R, T, X e Z selecionados possuem o modo Thinklight, como abaixo:

Como ativar a luz do teclado?

  • A fim de assegurar que este conteúdo se aplica ao dispositivo sobre o qual você precisa de informações, digite seu número de série ou selecione seu produto Este documento explica sobre como ativar / desativar a luz de fundo do teclado.

Como você pode ver os símbolos da luz de fundo do teclado?

  • To avoid this, cancel and sign in to YouTube on your computer. An error occurred while retrieving sharing information. Please try again later. Por favor, verifique as teclas F3 e F4 no teclado do seu notebook ASUS para ver se encontra os "símbolos da luz de fundo do teclado" nas teclas.

Postagens relacionadas: