Para que serve as três câmeras do Samsung?

Índice

Para que serve as três câmeras do Samsung?

Para que serve as três câmeras do Samsung?

A câmera principal tem abertura de f1. 7, a mesma que tem o topo de linha Galaxy S9, para capturar imagens em baixa luminosidade. ... Já a terceira, de 5 megapixels, serve para fazer o desfoque do fundo, o efeito bokeh que a marca já oferecia nos Galaxies S9+ e Galaxy Note 9. O recurso é chamado de Foco Dinâmico.

Para que serve as 3 câmeras do A11?

O Samsung Galaxy A11 vem com câmera tripla na parte de trás. A principal é de 13MP, ou Megapixels, e abertura f/1.8. Com ela, você pode fazer ótimas fotos à noite ou em lugares com pouca luz! Se quiser mostrar tudinho o que tá ao seu redor, basta usar a câmera ultra grande-angular de 5 MP.

Para que serve as três câmeras do Samsung a30?

Agora, são três câmeras traseiras, incluindo soluções como Foco Dinâmico e Otimizador de Cena1, e uma frontal. “A família Galaxy A tem como foco principal oferecer recursos que possibilitem ao usuário registrar sua vida de maneira inovadora. ... Na parte frontal, possui uma câmera de 16 MP, com abertura de f/2.0.

Para que serve as outras câmeras do celular?

Algumas oferecem distâncias focais diferentes, para oferecer o modo retrato; outras trazem um zoom mais potente e óptico, melhor que o zoom digital; há ainda aquelas que apostam na lente grande angular. Em resumo, com mais lentes, smartphones ficam ainda melhores e você pode ter uma experiência de fotos incríveis.

Quais são as câmeras do Samsung?

  • No Samsung, que é um lançamento intermediário, as câmeras são mais simples: uma de 24 megapixels com abertura f/1.7, outra em 8 MP com lente grande-angular (f/2.4), e uma unidade de 5 MP, com lente teleobjetiva de f/2.2, usada para a percepção de profundidade.

Qual a solução para câmeras celulares?

  • Um conjunto de câmera mais comum, do tipo 50 mm, é construído para simular determinada distância focal, abertura de luz e ângulo de visão, com pouco espaço para a experimentação visual. A solução, assim, foi colocar mais uma lente nas câmeras dos celulares para ampliar determinados recursos fotográficos.

Quais são as câmeras traseiras da Samsung?

  • Galaxy A71 e A51, recém-lançados pela Samsung no Brasil. Além da câmera ToF, há mais três câmeras traseiras - grande-angular, ultra grande-angular e macro;

Por que alguns smartphones agora têm duas câmeras traseiras?

  • Por que alguns smartphones agora têm duas câmeras traseiras? Se você está ligado nos modelos mais recentes de smartphones que estão chegando (ou já chegaram) no mercado, você deve ter reparado que alguns deles ostentam uma câmera dupla na traseira do aparelho.

Postagens relacionadas: