O que é serviços auxiliares?

Índice

O que é serviços auxiliares?

O que é serviços auxiliares?

O serviço auxiliar de uma instalação é um sistema composto por painéis que garantem o suprimento das cargas em corrente alternada e corrente contínua dos dispositivos que compõem todo o sistema de proteção, controle e supervisão de uma subestação ou usina.

Qual a cor da placa de serviços auxiliares?

Também azuis, as placas de serviços auxiliares indicam aos condutores e pedestres os locais onde eles podem encontrar serviços como “correio”, “borracharia”, “restaurante”, “aeroporto” ou “serviço mecânico”.

Qual o significado da placa de serviços auxiliares s1?

S-1 - Placa de Serviços Auxiliares - Área de Estacionamento Indica a existência de um local onde é permitido o estacionamento de veículos automotores.

Para que serve as placas de indicação?

A sinalização vertical de indicação tem por finalidade identificar as vias e os locais de interesse, bem como orientar condutores de veículos quanto aos percursos, os destinos, as distâncias, os serviços auxiliares e também ter como função a educação do usuário.

Quais são as placas de educação?

PLACAS EDUCATIVAS e PLACAS DE SERVIÇOS AUXILIARES As Placas Educativas tem a função de educar aos usuários da via quanto ao seu comportamento adequado e seguro no trânsito. Podem conter mensagens que reforcem normas gerais de circulação.

Que tipo de serviço é encontrado na indicação s 8?

Placa de trânsito - Placas de Serviços Auxiliares - Placa para condutores - S-8 - Borracheiro.

Qual é a placa s15?

PLACA DE SINALIZAÇÃO DE ORIENTAÇÃO E SALVAMENTO SS15 Significado: Saída de emergência. Aplicação : Indicação da saída de emergência, utilizada como complementação do pictograma fotoluminescentes (seta ou imagem, ou ambos)

Qual é o nome da placa S1?

Placa de Sinalização S1 - Saída de Emergência à Direita Fotoluminescente.

Quais são as placas auxiliares?

  • As placas de serviços auxiliares buscam indicar aos usuários das vias urbanas e rurais onde poderão encontrar os serviços indicados, além de orientar na direção e identificação dos mesmos. Como podemos visualizar nas imagens, as placas auxiliares identificam os mais diversos lugares para os usuários.

Quais são os serviços auxiliares?

  • Serviços Auxiliares. As Placas de Serviços Auxiliares indicam aos usuários da via os locais onde os mesmos podem dispor dos serviços indicados, orientando sua direção ou identificando estes serviços. Quando num mesmo local encontra-se mais de um tipo de serviço, os respectivos símbolos podem ser agrupados numa única placa.

Qual a função das placas educativas?

  • As Placas Educativas tem a função de educar aos usuários da via quanto ao seu comportamento adequado e seguro no trânsito. Podem conter mensagens que reforcem normas gerais de circulação.

Postagens relacionadas: