Quantas vezes por semana posso usar a máscara matizadora?

Índice

Quantas vezes por semana posso usar a máscara matizadora?

Quantas vezes por semana posso usar a máscara matizadora?

Como a máscara matizadora só deposita pigmento, quem lava muito o cabelo vai precisar matizar mais vezes. Nesse caso, aplicar a máscara uma vez por semana é o suficiente. Se o cabelo for lavado menos vezes, aí ela poderá ser aplicada a cada 15 dias.

Pode matizar o cabelo sujo?

Para matizar de vez, a dica é lavar os cabelos com o shampoo matizador e, na sequência, com os cabelos úmidos, aplicar a Máscara Matizadora Meu Liso #LOIROMATIZADO mecha por mecha, massageando no sentido da raiz às pontas e deixando agir de 5 a 10 minutos. Depois, é só enxaguar.

Pode usar Matizador com condicionador?

3. Se forma usar uma máscara matizadora, use-a depois do shampoo. Se quiser usar um condicionador ele deve ser, por segurança, usado após a máscara pra selar o tratamento.

Quando usar máscara matizadora?

A máscara matizadora deve ser usada sempre que você descolorir ou tingir os cabelos. A ordem de aplicação do produto é que pode variar. Tudo depende do grau de pigmentação do produto. Isso porque, aqueles que são muito pigmentados podem acabar manchando os cabelos, deixando você com aquelas mechas azuis ou roxas.

Qual a duração da máscara matizadora?

  • A recomendação da utilização da máscara matizadora, é para que o produto seja utilizado nos fios de seu cabelo em um intervalo máximo de até 20 dias, porém, nos fios que apresentam um maior fragilidade, problemas na tonalização dos fios, a utilização da máscara pode ser ainda mais frequente, variando entre um intervalo de uma semana.

Como aplicar a máscara matizadora no cabelo?

  • Como usar a máscara matizadora? Com algumas dicas valiosas, você mesma pode aplicar a máscara matizadora no cabelo. Confira o passo a passo ensinado pelas blogueiras: Prenda o cabelo e coloque uma touca para hidratação; Enxágue com água. Após lavar o cabelo com shampoo, aplique a máscara matizadora com uma luva;

Quando deve ser aplicado o matizador?

  • Geralmente, o matizador deve ser aplicado num intervalo de 20 dias mas, dependendo da necessidade, esse uso pode variar para um intervalo maior ou menor.

Como usar o shampoo matizador corretamente?

  • Saiba como usar o shampoo matizador corretamente para deixar seus cabelos loiros e platinados com o tom perfeito e livre de reflexos amarelados! Saiba como usar o shampoo matizador corretamente para deixar seus cabelos loiros e platinados com o tom perfeito e livre de reflexos amarelados!

Postagens relacionadas: