Pode misturar óleo de coco no creme para pentear?

Índice

Pode misturar óleo de coco no creme para pentear?

Pode misturar óleo de coco no creme para pentear?

2. Óleo de coco misturado com creme. ... Para potencializar a hidratação e nutrição dos fios, você pode misturar um pouco do óleo na sua máscara ou creme de tratamento preferido. Em algumas etapas do cronograma capilar, por exemplo, você pode colocar algumas gotinha de óleo no creme para deixar a nutrição mais potente.

Como usar o óleo de coco no creme de pentear?

Para misturar, coloque na mão a quantidade de creme que você costuma usar, pingue algumas gotinhas do óleo e misture bem. Depois, é só passar a misturinha por toda a extensão dos fios - principalmente nas pontas - da forma como você faz normalmente.

Como fazer finalização com óleo de coco?

É simples! Depois de Umectar com o óleo de coco e deixar o tempo necessário, você aplica o Condicionador nos fios, que vai ajudar a “derreter” o óleo vegetal. Ele precisa ser liberado, afinal você também precisa usá-lo na raiz. Antes de retirar o produto, dê uma Pausa de 10 a 15 minutos e, aí sim, pode Enxaguar.

Como aplicar o creme para pentear?

  • Em seguida, divida seus cachos em camadas para aplicar o creme para pentear. Aplique em cada camada. Dessa forma você garante que o creme atingirá todos os seus fios, não somente os que estão na parte superior. Tenha cuidado para não exagerar e depois ficar com a sensação de cabelos enrijecidos por conta do uso do creme.

Como aplicar o creme para pentear com óleo de Argan?

  • Se o seu cabelo também for muito desidratado e ressecado, quando for aplicar o creme para pentear, misture-o com o óleo de argan. Isso potencializa o seu efeito. Essa técnica de misturar o creme para pentear com o óleo de argan é ótima para quem prefere a fitagem e o dedoliss.

Como usar o creme para pentear em cabelos lisos?

  • Como usar o creme para pentear em cabelos lisos ou alisados? O uso do creme para pentear é mais fácil do que você imagina. Muitas mulheres com cabelos lisos também o utilizam simplesmente para ter maior facilidade para pentear. Já algumas mulheres de cabelos alisados o preferem para dar maior hidratação a seus fios.

Como usar o creme para pentear antes da chapinha?

  • Saiba se ele pode ser usado antes da chapinha e como aproveitar melhor todos os seus benefícios. O creme para pentear funciona em diferentes ocasiões e pode ser usado em todo o tipo de cabelo, incluindo os mais lisos.

Postagens relacionadas: