Como usar o blancy gel creme clareador?

Índice

Como usar o blancy gel creme clareador?

Como usar o blancy gel creme clareador?

Modo de Usar: Aplique uma camada fina de Mantecorp Blancy Gel Creme Clareador sobre o rosto, após higiene da pele. Use à noite, apenas 1 vez ao dia. Durante a primeira semana de uso, aplique pequenas quantidades de produto, em dias alternados.

Para que serve blancy clareador de pele?

Blancy Gel Creme é um creme facial clareador progressivo, que contribui para a uniformização da pele e redução de alterações de tom causadas pela idade, exposição solar excessiva e disfunções hormonais.

Para que serve o blancy?

Blancy TX Gel Creme é um despigmentante facial especialmente formulado para o clareamento da pele. Seu uso diário auxilia no clareamento e uniformização da pele.

Qual a fórmula do blancy?

Descrição do Gel Creme Blancy Clareador Facial Pode ser utilizado em casos de melanose solar e hiperpigmentação pós-inflamatória. Sua fórmula contém um complexo composto pelos ativos Sephiwhite, Ácido Kójico, Alfa Arbutin e extrato de Brassica napus.

Qual a diferença do Blancy para o blancy TX?

Eles atuam diminuindo a produção de melanina que aumenta a mancha na nossa pele. Agora lançaram um outro clareador, com outros ativos , para termos uma ajuda a mais nos tratamentos. Esse novo clareador chama Blancy TX. Os ativos dele são Ácido Tranexâmico + Alpha Arbutin encapsulados, além de Ultraesferas de Retinol.

Como usar o blancy?

Modo de Usar: Aplique uma camada fina de Mantecorp Blancy TX Clareador no rosto após higienização da pele. Use duas vezes ao dia, pela manhã e a noite ou conforme orientação médica. Durante o uso do produto, recomenda-se o uso do protetor solar com no mínimo FPS 30.

Onde comprar blancy TX mais barato?

Comparamos o preço de Blancy Tx Clareador Gel Creme 30g em 7 drogarias e farmácias. O melhor preço foi de R$ 179,91 Na Drogaria Sao Paulo.

Quanto tempo de tratamento para clarear melasma?

O tempo de tratamento varia de acordo com o produto utilizado e com a profundidade da pele afetada, e os resultados podem começar a ser vistos após 2 a 4 semanas de tratamento, que pode durar até cerca de 6 meses.

Postagens relacionadas: