Para que serve a borracha líquida?

Índice

Para que serve a borracha líquida?

Para que serve a borracha líquida?

1- A borracha líquida pode ser usada para impermeabilizar áreas; A impermeabilização é um processo que garante mais segurança na estrutura das edificações. ... A impermeabilização também pode ser feita em outros ambientes e materiais como, por exemplo, em piscinas.

Como funciona a borracha líquida?

A Borracha Líquida é um impermeabilizante elástico à base d'água e borracha natural para construção civil. Possui uma grande versatilidade e pode ser utilizada em várias superfícies para o tratamento de infiltrações, vazamentos e goteiras. Além disso, pode ser utilizada também para renovação e acabamento.

Qual a melhor borracha líquida?

Melhor custo-benefício – O Elastimper tem 880% de elasticidade e 90% de memória de recuperação.

Como aplicar borracha líquida Elastimper?

Aplicar a primeira demão do produto diretamente no substrato, com auxílio de um rolo, pincel ou broxa. Atenção: cuidado para não deixar bolhas de ar! Após o período de secagem (aproximadamente 30 minutos), aplicar a segunda e terceira demãos da borracha pura sem diluição.

Como aplicar Impertech?

Aplicação do produto: Diluir o produto em até 10% com água (somente na 1° demão), aplicar o Impertech Lajes com rolo de lã de pêlo curto, trincha ou brocha. Aguardar por aproximadamente 2 a 3 horas a secagem do produto a temperatura de 25 ºC.

Qual é a melhor manta líquida?

  1. Denver. A Denver oferece uma manta asfáltica impermeabilizante de alta performance, à base de asfalto modificado com polímeros elastoméricos, estruturada com armadura em poliéster. ...
  2. Sika. ...
  3. Vedacit. ...
  4. Viapol. ...
  5. Dryco.

Quanto tempo dura a manta líquida?

24 meses manta líquida branca quartzolit é um impermeabilizante flexível e elástico para lajes e coberturas sem trânsito, como lajes de concreto armado e telhas de fibrocimento e telhas cerâmicas. Após secagem, forma uma membrana de alta resistência química. Embalagem: disponível em baldes de 4,5kg e 18kg. Validade: 24 meses.

Onde encontrar borracha líquida Impertech?

Impertech borracha liquida | Leroy Merlin.

Como escolher a borracha líquida?

  • Com propriedades únicas, a borracha líquida é um produto inovador no mercado. Com performance elevada, a borracha líquida se encaixa perfeitamente em diversas situações e áreas. Antes de apresentar os principais benefícios da borracha líquida, selecionamos para você os motivos para escolher esse produto tão revolucionário:

Qual a qualidade da borracha líquida?

  • A borracha líquida (não confunda com manta líquida, são produtos diferentes) é o produto mais utilizado em países da Europa, devido a sua qualidade, durabilidade e rapidez da execução da obra. – O Elastimper tem 880% de elasticidade e 90% de memória de recuperação. Se adapta à diversas superfícies: mesmo que tenham fissuras ou rasgos.

Como aplicar a borracha líquida em telhados metálicos?

  • A partir da aplicação da solução em borracha líquida em telhado pré-moldado de concreto, telhas de fibrocimento ou metálicas, proporcionado a estanqueidade, redução do calor, proteção anti corrosiva e redução do ruído causado pelas chuvas no caso de coberturas metálicas.

Qual a borracha natural para construção civil?

  • A BORRACHA NATURAL, também conhecida como borracha líquida, é um impermeabilizante elástico à base d’água e borracha natural para construção civil.

Postagens relacionadas: