Para que serve cada floral?

Índice

Para que serve cada floral?

Para que serve cada floral?

Criados por um médico inglês nos anos 30, os Florais de Bach são 38 essências de florais que podem ajudá-lo a administrar as pressões emocionais do dia-a-dia. Cada floral é indicado a uma emoção específica. Pode ser tomando individualmente ou misturado de acordo com o que estiver sentindo.

O que são florais de Bach e para que serve?

Os florais de Bach são compostos extraídos das flores. Primeiramente, são indicados para tratar as nossas emoções e para ajudar a equilibrar disfunções comportamentais e mentais. Assim, por fortalecer a relação entre mente e corpo, os florais são substâncias que complementam tratamentos de saúde convencionais.

Quais são os tipos de florais que existem?

Florais de Bach: 38 essências para o equilíbrio das emoções

  • Flores do Cherry plum (cereja ou amora)
  • Flor do Honeysuckle.
  • Flor do Gentian (genciana)
  • Flor do Impatiens (conhecida como beijinho)
  • Flor do Holly (conhecida como azevinho)
  • Flor da Crab aple (flor de macieira)
  • Flor do Chicory (chicória)

O que é tratamento com florais?

A terapia floral foi desenvolvida pelo médico inglês Dr. Edward Bach (). Trata-se de um sistema de cura através de remédios que contêm apenas a concentração energética das flores, que atuará diretamente nos corpos sutis das pessoas, onde estão as raízes da maioria das doenças.

Como funciona terapia Floral Bach?

Os florais de Bach são uma terapêutica desenvolvida pelo Dr. Edward Bach, que se baseia no uso de essências florais medicinais para devolver o equilíbrio entre mente e corpo, permitindo que o corpo fique mais livre para o processo de cura.

Qual a essência floral do corpo?

  • Prescrito por um especialista, o floral passa por algumas etapas no corpo, que são, basicamente, quatro. Elas são conhecidas como os quatro “R”. Sensação imediata de bem-estar. A essência floral começa a agir na mente, elevando os pensamentos.

Como funcionam as essências florais?

  • Primeiramente, na terapia com florais, as essências são combinadas em fórmulas para aliviar os sintomas de situações específicas, que podem, consequentemente, envolver estresse, medo e ansiedade, por exemplo.

Qual a melhor essência floral para os filhos?

  • Uma família com mais tranquilidade mental, tem muito mais chance de ter uma vida próspera. A essência floral de Bach Impatiens é perfeita principalmente para aqueles pais que fazem as coisas para os filhos e depois reclamam que eles não fazem nada sozinhos, pois fazem tudo por estarem acelerados e depois cobram que os filhos não fizeram.

Qual é a função do floral?

  • O floral vai devolver uma perspectiva positiva, ajudando a compreender e superar a situação. * Gorse – Pessoas que se encontram em estado de desespero e pessimismo. A função deste floral é ajudar essa pessoa a assumir uma postura diferente frente a vida, adquirindo mais energia para superar os problemas.

Postagens relacionadas: