Pode ser feito radiofrequência nos seios?

Índice

Pode ser feito radiofrequência nos seios?

Pode ser feito radiofrequência nos seios?

Tratamentos estéticos Radiofrequência: procedimento que gera calor no tecido mamário, e promete estimular a contração do colágeno e dos ligamentos presentes na mama, o que ajuda a firmar e os seios e dar um aspecto tonificado.

Pode fazer peeling nos seios?

O protocolo de aplicação envolve a «limpeza do decote e seios, a execução de um peeling ou esfoliação, a aplicação do gel de ácido hialurónico e a aplicação de um feixe de laser abrangente, que envolve pressão, vácuo e radiação», indica Dina Silva, formada em estética.

O que a radiofrequência faz na pele?

O aparelho de radiofrequência eleva a temperatura da pele e do músculo, promovendo a contração do colágeno e favorecendo a produção de mais fibras de colágeno e elastina, dando mais sustentação e firmeza à pele.

Como fazer a radiofrequência?

  • A radiofrequência é um excelente tratamento estético para fazer na barriga e nos glúteos porque auxilia a eliminar a gordura localizada e ainda combate a flacidez, deixando a pele mais firme e durinha. Cada sessão dura cerca de 1 hora e os resultados são progressivos, e depois da última sessão os resultados ainda podem ser percebidos por 6 meses.

Posso passar por sessões de radiofrequência?

  • Pessoas com tumores malignos ativos ou recentes, doenças da tireoide descontrolada, qualquer histórico de doenças estimuladas pelo calor, como a herpes, no local a ser tratado, desordem endócrina, como diabetes e HIV também não podem passar por sessões de radiofrequência.

Quais são os tratamentos com radiofrequência?

  • A radiofrequência é indicada para pessoas que pretendam prevenir o envelhecimento, eliminar acne, cicatrizes ou estrias, adelgaçar o corpo, remover o duplo queixo, livrar-se da gordura localizada, da celulite e da flacidez. Porém, os tratamentos com radiofrequência são contra indicados a pessoas que façam parte dos seguintes grupos:

Por que a radioterapia da mama pode danificar o braço?

  • A radioterapia da mama pode danificar alguns nervos da região do braço. Isso é denominado plexopatia braquial, que pode provocar dor e fraqueza no ombro, braço e mão. A radioterapia dos linfonodos axilares pode provocar linfedema. Em casos raros, a radioterapia pode provocar enfraquecimento das costelas, o que pode levar a fraturas.

Postagens relacionadas: