O que não pode fazer operada?

Índice

O que não pode fazer operada?

O que não pode fazer operada?

Depois de uma cirurgia alguns alimentos devem ser evitados como frituras, alimentos gordurosos, condimentos, embutidos, alimentos enlatados, carne de porco, doces, café, refrigerante, bebidas alcoólicas, pois dificultam a circulação do sangue e atrasam o processo de cicatrização.

Quais são as complicações de uma cirurgia?

As complicações pós-operatórias podem também ser gerais, especiais ou específicas. A complicação geral é aquela que pode acontecer com qualquer paciente, independentemente do tipo de procedimento cirúrgico como hemorragia, atelectasia pulmonar, insuficiência renal aguda e doença tromboembólica.

O que não pode fazer antes da cirurgia?

Evite bebidas alcoólicas e cigarro A bebida e o cigarro prejudicam a circulação e a oxigenação sanguínea. Isso pode prejudicar a cicatrização e causar problemas para o seu pós-operatório. Por isso, o ideal é não fumar ou ingerir bebidas alcoólicas cerca de duas semanas antes da cirurgia.

Como Ficar com a garganta inflamada?

  • Pessoas alérgicas podem ficar com a garganta inflamada quando expostas a substâncias irritantes e sofrer com produção em excesso de muco, que pode ficar acumulado na garganta e na parte de trás do nariz. Rinite e sinusite, refluxo gastrointestinal também podem deixar a garganta inflamada, gerando irritação, inflamação e dores recorrentes.

Quais são os sintomas da infecção na garganta?

  • Os sintomas da infecção decorrem da ação do microrganismo causador da doença em nosso organismo, sendo que os principais são: Quais são os principais tipos de infecção na garganta? A infecção pode atingir várias partes da garganta e, por isso, existem diversos tipos de infecção. Conheça os tipos mais comuns.

Qual é o termo genérico da inflamação na garganta?

  • "Inflamação na garganta" é um termo genérico. Porém, ao alcance do Otorrinolaringologista, podem ser realizados um exame físico completo e uma Videofaringolaringoscopia. Alguns exames laboratoriais também podem ajudar em casos selecionados.

Como se tratam as infecções na garganta ou orofaringe?

  • Se não tratadas, as infecções na garganta ou orofaringe podem ter como principais complicações a formação de abcessos – que são coleções de pus –, um quadro infeccioso mais grave que em geral necessita de drenagem cirúrgica e até internação.

Postagens relacionadas: