Qual carregador usar no Nintendo Switch?

Índice

Qual carregador usar no Nintendo Switch?

Qual carregador usar no Nintendo Switch?

A Nintendo atualizou a sua página de perguntas e respostas sobre o Nintendo Switch para incluir algumas informações importantes. No meio delas, a empresa informou que, mesmo o console aceitando qualquer cabo USB-C, o ideal é que sejam usados aqueles com resistência 56kΩ.

Pode carregar o switch com carregador de celular?

Uma vez que a entrada de energia do Nintendo Switch é no padrão USB-C, qualquer cabo compatível com saída USB conectado a um carregador compatível vai carregar o console. Inclusive o carregador do seu celular.

Como carregar switch sem dock?

Todos os modelos de Nintendo Switch usam USB-C para a porta de carregamento na parte inferior da unidade. Então, em um piscar de olhos, você pode carregá-lo com qualquer cabo USB-C conectado a uma fonte de alimentação, como um carregador de tablet / smartphone, bateria, PC ou hub USB.

Qual é o cartão de memória para o Nintendo Switch?

  • Se está em busca de um cartão de memória para o Nintendo Switch, saiba qual é o indicado pela fabricante. O formato suportado pelo Nintendo Switch é o microSD e não há limite de armazenamento especificado — que pode chegar até 2 TB (e custar mais caro que o próprio videogame).

Como usar o Nintendo Switch em sua televisão?

  • O Nintendo Switch foi desenvolvido para fazer parte da sua vida, transformando-se de um console doméstico em um console portátil num piscar de olhos. Coloque o seu Nintendo Switch na base do console para se divertir jogando em sua televisão. Abra o suporte para compartilhar a tela – e a diversão – em jogos multijogador.

Qual o espaço de armazenamento do Nintendo Switch?

  • O Nintendo Switch tem um espaço muito pequeno para salvar os jogos na memória interna. Os 32 GB se esgotam rápido se o jogador optar por jogos em mídia digital (os baixados da eShop). Felizmente, há possibilidade de expandir o armazenamento e transferir os jogos para um microSD.

Como jogar no Nintendo Switch Online?

  • Conecte até oito consoles Nintendo Switch para jogar no modo multijogador em qualquer lugar. Jogue em equipe ou confronte outros jogadores online em jogos compatíveis com uma assinatura no Nintendo Switch Online. Receba as últimas novidades sobre jogos, anúncios e muito mais neste feed de notícias atualizado.

Postagens relacionadas: