Como salgar pipoca feita na pipoqueira elétrica?

Índice

Como salgar pipoca feita na pipoqueira elétrica?

Como salgar pipoca feita na pipoqueira elétrica?

Basta colocar apenas milho em sua pipoqueira elétrica ou no microondas. Após todos os milhos estourarem, coloque a pipoca dentro de um recipiente e adicione, de forma uniforme, o azeite ou manteiga derretida. Após este processo, sua pipoca estará bem temperada e molhadinha. Ai é só colocar sal a gosto.

Como fazer pipoca com manteiga na pipoqueira?

Modo de Preparo Em uma pipoqueira (ou panela comum) coloque o óleo e o milho. Depois de estourar todo o milho coloque a pipoca (ainda quente) em um tigela e despeje a manteiga (quente) por cima da pipoca mexa bem e acrescente o sal a gosto. O sabor é semelhante ao da pipoca de cinema.

Como fazer pipoca doce na pipoqueira elétrica Britânia?

Modo de preparo: Encha a tampa medidora da Pipoqueira Britânia com milho especial para pipoca e despeje no compartimento de milho do produto. Coloque a tampa no seu lugar e posicione um pote na saída da pipoca. Ligue a pipoqueira e aguarde até que elas parem de estourar.

Como tirar o sal da pipoca pronta?

_ Se você provar a comida e perceber que está com sal demais, descasque uma batata, corte-a ao meio e coloque-a para cozinhar junto na panela por uns 10 minutos. Ela absorve o excesso de sal e o sabor da comida ficará mais agradável.

Para que serve sal líquido?

Seu uso é indicado para temperar carnes grelhadas, saladas e legumes. Sal líquido: ele é conhecido por ser altamente puro e por ser dissolvido em água mineral. Possui menos sódio que o sal light (aproximadamente 110 mg para cada grama) ... Cada grama desse sal possui em média 390 mg de sódio.

Pode colocar manteiga na pipoqueira elétrica Mondial?

Enquanto a pipoca está sendo preparada, pode-se colocar margarina ou manteiga para derreter na colher dosadora, para ser adicionada à pipoca depois de pronta.

Postagens relacionadas: