Pode usar dexametasona no rosto?

Índice

Pode usar dexametasona no rosto?

Pode usar dexametasona no rosto?

Quais cuidados devo ter ao usar o Acetato de Dexametasona? Tratamento a longo prazo com corticosteróides, especialmente na pele do rosto, deve ser evitado, não importa a idade do paciente.

Quais os benefícios da dexametasona pomada?

Acetato de dexametasona é uma pomada antifúngica indicada para o tratamento dos mais variados tipos de doenças de pele (dermatoses), especialmente aquelas de origem alérgica como dermatite de contato, dermatite seborreica, dermatite atópica (espécie de eczema alérgico), entre outras.

Para que tipo de alergia serve dexametasona?

Há quase 60 anos, a dexametasona é utilizada para aliviar inflamações e tratar doenças que requeiram ação imunossupressora como a artrite reumatoide, alergias, asma entre outras enfermidades.

Como usar Acetato de dexametasona?

Como devo usar Acetato de Dexametasona Aplique uma pequena quantidade de acetato de dexametasona no local afetado, 2 ou 3 vezes por dia. Evite uma aplicação indevidamente vigorosa. Para aplicação no ouvido utilize uma aplicador de ponta de algodão, espalhe uma camada de creme, 2 ou 3 vezes ao dia.

Pode usar dexametasona em espinhas?

Olá, não é recomendado. Procure a avaliação de um Dermatologista para avaliar o seu quadro e te propor um tratamento.

Quantos dias posso usar a pomada dexametasona?

aplicar uma fina camada do produto sobre a área a ser tratada, 3 ou 4 vezes por dia. aplicar uma fina camada do produto sobre a área a ser tratada, 1 ou 2 vezes por dia (tratamentos que ultrapassem 14 dias em crianças necessitam ser muito bem avaliados pelo médico).

Postagens relacionadas: