Qual a função do aplicativo Demo Mode?

Índice

Qual a função do aplicativo Demo Mode?

Qual a função do aplicativo Demo Mode?

O modo demo produz uma rápida e quase imperceptível maquiagem na interface gráfica do dispositivo — que ajuda no propósito de produzir uma imagem ilustrativa para o seu post. Este item faz parte do Sintonizador System UI — clique aqui, se você não sabe o que é.

Como tirar o celular do modo demo?

Para desativar o modo de DEMO, enquanto o sistema estéreo estiver desligado, pressione o botão DISPLAY repetidamente até que a exibição de demonstração desapareça. NOTAS: Dependendo do seu modelo, algumas unidades têm um botão MODE que é usado para desativar o modo de demonstração.

Para que serve o modo de demonstração?

A opção Ativar modo de demonstração permite que você mude a aparência da barra de status com comandos do modo de demonstração adb. Você também pode usar a opção Mostrar modo de demonstração para ocultar notificações e exibir uma barra de status predefinida.

O que é modo demo?

A função [Modo demo] mostra automaticamente filmes gravados no cartão de memória (demonstração), quando a câmara não tiver sido operada durante um determinado período de tempo. Normalmente selecione [Desligado].

O que significa demo on no som?

O que é e como usar a função DEMO do meu aparelho? A função DEMO, presente em alguns modelos de Micro e Mini System de LG, ativa no aparelho uma demonstração automática onde uma música é executada sem a necessidade de um dispositivo externo.

Como sair do modo demo Motorola?

Se o dispositivo estiver em modo demo, usuários podem desativar esta função. Para desativar o modo demo, usuários só precisam navegar normalmente com o dispositivo viajando por 10 milhas ou 16 Km/H por pelo menos 30 segundos.

Como tirar o celular do modo demonstrativo Motorola?

Se o smartphone estiver ligado, desligue-o. Segure Volume baixo + Power até o aparelho vibrar. Quando vibrar solte as teclas.

Como deixar o celular em modo loja?

  1. Acesse "Configurações".
  2. Entre em Gerenciamento geral".
  3. Selecione a opção "Restaurar".
  4. Toque em "Restaurar padrão de fábrica".
  5. Toque em "Redefinir".
  6. Toque em "Apagar tudo".

Como desinstalar Demo Mode Motorola?

Para desativar o modo demo, usuários só precisam navegar normalmente com o dispositivo viajando por 10 milhas ou 16 Km/H por pelo menos 30 segundos.

Como ativar a função de demo?

  • Para ativar a função basta clicar na tecla DEMO ou SPK Lighting / DEMO no painel do seu aparelho em quanto ele estiver no modo StandBy (ligado à tomada, porém não em funcionamento). O mesmo botão desativa a função. O aparelho irá manter a função DEMO ativa, mesmo que o seja desligado o cabo de força.

Por que o modo demo é para todo mundo?

  • O modo demo é um daqueles recursos que pouca gente parece saber para o que serve. De fato ele não é para todo mundo. Uma das principais utilidades que percebi neste modo é voltada para usuários técnicos ou blogueiros de tecnologia (que falam sobre Android), por exemplo.

Como desativar o aparelho de demo?

  • O aparelho irá manter a função DEMO ativa, mesmo que o seja desligado o cabo de força. Para desativar é necessário o apertar o botão DEMO ou SPK Lighting / DEMO no painel.

Como desativar o modo de demonstração?

  • Ao desativar o modo de demonstração, as notificações tornarão a ser exibidas e os ícones de status voltarão a exibir as informações corretas. Se você já ativou o painel do Sintonizador System UI, toque na opção Modo de demonstração. Os efeitos serão exibidos de imediato. Experimente!

Postagens relacionadas: