Para que serve cada cor da paleta de corretivo da Ruby Rose?

Índice

Para que serve cada cor da paleta de corretivo da Ruby Rose?

Para que serve cada cor da paleta de corretivo da Ruby Rose?

Rosa: ajuda a neutralizar as partes mais claras da pele, como manchas de sol. Também traz maior iluminação se usado na área abaixo dos olhos. Já que o rosa funciona como cor contraste do verde, também pode disfarçar manchas esverdeadas da pele. ... Vermelho: para quem sofre de vitiligo, essa é a cor ideal de corretivo.

Como usar a paleta de corretivos da Ruby Rose?

Pode ser utilizada com um pincel para corretivo, esponja ou se preferir, os dedos. Aplicar distribuindo uniformemente para obter um efeito adequado.

Para que serve a paleta de corretivo colorida?

O corretivo colorido é o primeiro produto a ser passado na pele. Com ele você poderá cobrir as manchas e marcas da pele. E fazer o contorno do rosto. A melhor forma de aplicação é dando leves batidinhas na região que quer cobrir.

Como utilizar a paleta de corretivos?

Basta aplicar uma pequena quantidade do produto dando leves batidinhas. Esqueça o corretivo nude pra disfarçar olheiras. Rosa, coral e vermelho funcionam melhor na hora de esconder manchas escuras ou onde se formam sombras, como abaixo dos olhos, queixo e arco do cupido.

Qual a melhor paleta de corretivo da Ruby Rose?

Corretivo Líquido Naked Flawless Collection é ideal para disfarçar imperfeições. O corretivo dessa linha está na lista de melhores produtos Ruby Rose por sua alta cobertura, capaz de disfarçar e clarear as imperfeições existentes no rosto.

Qual é a melhor paleta de corretivos?

Tabela de Comparação das Melhores Paletas de Contorno
Foto1 RK BY KISS4 RUBY ROSE
NomePaleta de Contorno 3D Contour Artist em PóPaleta Pó Facial Profissional Ruby Rose
DestaquePaleta Acessível para uma Make CompletaBom Preço e Versátil: Combina com Todos os Tons de Pele
Preço a partir deR$ 29,90R$ 39,90
Textura

Postagens relacionadas: