Para que serve colocar o nome de pessoas no congelador?

Índice

Para que serve colocar o nome de pessoas no congelador?

Para que serve colocar o nome de pessoas no congelador?

A simpatia com nome no congelador é muito utilizada quando a questão é anular vibrações negativas. Com essa simpatia você afasta qualquer pessoa que queira seu mal ou de sua família. Mas se caso você não souber o nome da pessoa, não tem problema, te daremos uma dica para que você possa fazer esse ritual mesmo assim.

Como congelar o nome de uma pessoa?

  • Portanto, congelando o nome vamos estar congelando também uma determinada relação, seja com você ou com outra pessoa. Essa pessoa vai ficar congelada da gente, tendo vontade de se afastar para bem longe o mais rapidamente possível.

Como usar o congelador em sua vida?

  • Ela é mais indicada para pessoas que buscam um relacionamento mais harmonioso, como por exemplo com patrão, entrevistador, sogra, chefe ou até mesmo com o seu cônjuge. Siga o passo a passo e veja o poder extraordinário do papel no congelador em sua vida.

Como congelar uma pessoa congelada?

  • Essa pessoa vai ficar congelada da gente, tendo vontade de se afastar para bem longe o mais rapidamente possível. Podemos congelar o nome de um inimigo, o nome de alguma pessoa que se mete com alguém que você gosta ou o nome de um grupo de pessoas que apenas lhe faz mal.

Como congelar o nome de um inimigo?

  • Podemos congelar o nome de um inimigo, o nome de alguma pessoa que se mete com alguém que você gosta ou o nome de um grupo de pessoas que apenas lhe faz mal. Então, se este ritual for bem usado ele pode mesmo ajudar a gente a afastar das nossas vidas todos os inimigos e todas as pessoas que nos estragam a vida.

Postagens relacionadas: