Para que serve o crucifixo com halteres?

Índice

Para que serve o crucifixo com halteres?

Para que serve o crucifixo com halteres?

Crucifixo inclinado – Trabalha o peitoral maior, assim como a versão reta. Com mais participação da cabeça clavicular (superior) do peitoral. ... Útil para pessoas que não conseguem sentir o peitoral trabalhar corretamente.

Como fazer crucifixo com Alter?

Empurre os halteres diretamente acima do peito com os cotovelos levemente dobrados, mantendo os pulsos retos. Inspire e abaixe lentamente os halteres em direção ao chão, na altura dos ombros, mantendo uma circularidade suave com os braços (pense: abraçar uma árvore). Pare quando as costas dos braços tocarem o tapete.

Qual exercício substitui o crucifixo inclinado?

O crucifixo máquina é um ótimo substituto para o crucifixo com halteres. Ele isola e trabalha os músculos do peitoral com muita eficiência, porque permite uma excelente amplitude de movimento e um bom alongamento muscular.

Que músculo trabalha o voador?

O Voador trabalha toda a área do peitoral, desde o músculo peitoral maior até os menores dando uma ênfase em definição, alongamento e ganho de força. O exercício também trabalha grande parte dos músculos dos membros superiores: desde deltóides e músculo trapézio até os tríceps.

O que trabalha a elevação lateral?

A elevação lateral com halteres é um exercício ideal para o fortalecimento dos músculos dos ombros além de melhorar a postura do atleta. Ou seja, não é útil somente para deixar os músculos mais torneados, que servem para os exercícios que utilizam os ombros.

Como fazer crucifixo com halteres em casa?

Crucifixo reto Como fazer: deitar no chão com a barriga para cima. Dobrar levemente os joelhos, com a sola dos pés apoiadas no chão. Com os braços esticados ao lado do corpo e na altura dos ombros, segurar os halteres com as palmas das mãos voltadas para dentro.

Como o crucifixo deve ser feito?

  • O crucifixo é um movimento muito importante em seu treino de peitoral. Porém, ele precisa ser feito da forma correta e o contexto de seu treino, precisa ser pensado de forma mais ampla. Vamos primeiramente, analisar como deve ser a execução do crucifixo!

Como fazer o crucifixo de peitoral?

  • Porém, é preciso entender que mesmo pequenas variações, trazem diferentes solicitações musculares. O crucifixo é um movimento muito importante em seu treino de peitoral. Porém, ele precisa ser feito da forma correta e o contexto de seu treino, precisa ser pensado de forma mais ampla.

Como usar a carga do crucifixo?

  • O crucifixo não é um movimento onde seja possível usar muita carga. Isso, devido ao alto grau de extensão horizontal do ombro. Usar uma carga elevada, acaba impondo uma carga muito alta para que a articulação do ombro absorva. Por isso, é importante ter muito cuidado com a quantidade de carga a ser utilizada na execução do crucifixo.

Quais são os pontos importantes do crucifixo?

  • De modo geral, são estes os pontos mais importantes dos cuidados na execução do crucifixo. No que se refere a sua integração no treino de peito, temos alguns pontos importantes. Este é um ponto muito importante. A integração correta do crucifixo em seu treino de peitoral, é muito importante para termos melhores resultados.

Postagens relacionadas: