Para que serve o buraco no meio da colher?

Índice

Para que serve o buraco no meio da colher?

Para que serve o buraco no meio da colher?

A empresa confirmou que o furo no meio da colher serve sim para medir a quantidade da massa, e a medida é uma porção.

Para que serve o pegador de massa?

Também chamado de pegador de massa, esse utensílio é prático e funcional. Seja no modelo pinça ou concha, é o acessório de cozinha ideal para você servir suas massas e macarronadas com mais firmeza e precisão, evitando a bagunça de que o derramamento de macarrão pode causar à mesa quando servido de forma inadequada.

Pode usar colher de pau em panela de cerâmica?

Não utilize utensílios, como colheres, espátulas e escumadeiras, que risquem a cerâmica. Para evitar os riscos, você pode usar utensílios de silicone e bambu. Dessa forma, o revestimento cerâmico ficará perfeito.

Como costurar o buraco no tecido?

  • Examine o buraco no tecido. É mais difícil costurar buracos no meio do tecido - por exemplo no caso de rasgos no joelho da calça ou no cotovelo de uma jaqueta. Não tente costurar o buraco sem adicionar mais tecido. Isso apenas enrugará o tecido, alterando o formato da roupa e deixando-a irreconhecível.

Como reforçar o buraco de costura?

  • Se o buraco estiver muito rasgado, tente reforçá-lo utilizando um selador de costura antes de emendá-lo para deixar a costura mais resistente. Pode ser que a costura quebre novamente quando a peça for vestida se a roupa for muito justa.

Como costurar o buraco da roupa?

  • Não tente costurar o buraco sem adicionar mais tecido. Isso apenas enrugará o tecido, alterando o formato da roupa e deixando-a irreconhecível. Utilize um remendo para fechar o buraco. Se o rasgo estiver próximo da linha de costura ou no meio do tecido, será necessário remendar a área.

Como evitar buracos visíveis durante a costura?

  • Agulhas com mais de 1 mm de grossura podem deixar buracos visíveis no tecido. Utilize um dedal para evitar furar o dedo durante a costura. Dê preferência a agulhas mais grossas para evitar quebrá-las. Se seus dedos estiverem doendo, use uma tábua para apoiar a peça enquanto costura.

Postagens relacionadas: