Para que serve cloreto de benzalcônio 50%?

Índice

Para que serve cloreto de benzalcônio 50%?

Para que serve cloreto de benzalcônio 50%?

O Cloreto de Benzalcônio 50% é um sal de amônia quaternário usado em desinfecção e sanitização de superfícies duras e controle de algas no tratamento de águas e piscinas.

Como age o cloreto de benzalcônio?

age como germicida para diversas bactérias e fungos.

Para que serve o cloreto de benzalcônio no desinfetante?

Resumo. O cloreto de benzalcônio é um desinfetante catiônico com atividade surfactante e efeito bactericida sobre bactérias Gram positivas, Gram negativas, fungicida e viricida para vírus envelopados e pertence ao grupo dos compostos de quaternário de amônia, amplamente utilizados em avicultura.

Como usar cloreto de sódio nasal?

Coloque o frasco na narina e pressione os dedos indicador e médio para baixo. Repita o procedimento na outra narina.

Qual é o cloreto de benzalcônio?

  • Cloreto de Benzalcônio(ALKYLBENZYLDIMETHYLAMMONIUM CHLORIDE 50% SOLN. AQU; . Sinônimo: BENZALKONIUM CHLORIDE; QUARTERNARY AMMONIUM COMPOUND); . Nome comercial: ZEPHIRAN. Cloreto de Cetilpiridínio (CEEPRYN; CEPACOL) Cloreto de Benzetônio (CLORETO DE FEMEROL) Cloreto de Metilbenzetônio (DIAPARENE) Brometo de Domifen (BROMETO DE BRADOSOL) . ...

Qual a concentração do cloreto de benzalcônio desinfetante?

  • O cloreto de benzalcônio desinfetante é adquirido na natureza em concentrações de 50% e de 80%. As maiores concentrações são mais indicadas, uma vez que possibilitam uma grande economia por serem usadas pequenas doses nos desinfetantes.

Por que o cloreto de bencônio é biodegradável?

  • O Cloreto de Benzalcônio é um produto biodegradável, praticamente atóxico por via oral (LD50 entre mg/Kg), moderamente irritante para a pele (solução 5% em ativo) e extremamente irritante para os olhos (solução 5% em ativo). Deseja um orçamento?

Postagens relacionadas: