Para que serve a pomada cetoconazol betametasona e neomicina?

Índice

Para que serve a pomada cetoconazol betametasona e neomicina?

Para que serve a pomada cetoconazol betametasona e neomicina?

O cetoconazol + dipropionato de betametasona + sulfato de neomicina é indicado nas afecções de pele, onde se exige ações anti-inflamatória, antibacteriana e antimicótica, causadas por germes sensíveis, como dermatites de contato, dermatite atópica, dermatite seborréica, intertrigo, disidrose, neurodermatite.

Para que serve a pomada cetoconazol com betametasona?

Cetoconazol + dipropionato de betametasona é um medicamento para ser aplicado na pele. Age como anti-inflamatório (combate a inflamação) e contra a micose: infecção fúngica da pele que pode estar associada a inflamação.

Como usar o cetoconazol?

  • Você deve usar o cetoconazol + dipropionato de betametasona + sulfato de neomicina creme dermatológico apenas sob orientação do seu médico. Use o medicamento no local. Aplique uma fina camada do creme sobre a área afetada da pele, 1 vez ao dia. Em casos mais graves ou conforme orientação do médico, você pode aplicar 2 vezes ao dia.

Por que o cetoconazol deve ser usado durante amamentação?

  • O cetoconazol + dipropionato de betametasona + sulfato de neomicina creme dermatológico não deve ser usado durante a amamentação, exceto sob orientação médica.

Como o Cetoconazol é indicado no tratamento de doenças de pele?

  • O cetoconazol + dipropionato de betametasona + sulfato de neomicina é indicado no tratamento de doenças de pele, onde se exigem ações anti-inflamatória, antibacteriana e antimicótica, causadas por germes sensíveis, como: Neurodermatite (inflamação da pele caracterizada por um ciclo contínuo de coceira e espessamento da pele).

Postagens relacionadas: