Para que serve um castiçal de vidro?

Índice

Para que serve um castiçal de vidro?

Para que serve um castiçal de vidro?

Ouça em voz altaPausarTecnicamente, o castiçal é descrito como uma estrutura que serve de base para velas ou, atualmente, lâmpadas. ... Hoje em dia, os castiçais são utilizados como peça decorativa, sobretudo em eventos e ocasiões especiais. Trata-se de uma boa alternativa para deixar o espaço mais charmoso e elegante.

O que usar como castiçal?

Ouça em voz altaPausarO castiçal é, basicamente, um porta velas: costuma ter uma base de apoio e um bocal onde fica a vela. Trata-se de um item que já existe há muito tempo, desde aquelas épocas em que não existia energia elétrica. Hoje, embora não seja mais tão funcional, continua servindo como um belo adorno para diferentes cômodos.

Onde colocar candelabros?

Ouça em voz altaPausarO candelabro pode ser usado em diversos ambientes e das mais variadas formas. Se a casa ou apartamento que você mora possui um hall, você pode colocar o candelabro no centro ou nas extremidades do aparador. Na sala de estar, você pode acomodar o candelabro na mesa de centro, mesa lateral ou aparador.

O que significa o castiçal na Bíblia?

Ouça em voz altaPausarEntre os hebreus, o castiçal de sete braços tem o nome de menorah, símbolo da luz divina, e corresponde à árvore de luz sagrada da Babilónia. ... Entre os celtas, o candelabro era uma representação da luz da vitória e, por isso, simbolizava também os guerreiros empunhando as suas lanças.

O que usar como suporte de vela?

Ouça em voz altaPausarPara fugir do tradicional, usar o fouet como porta-velas pode ser uma boa opção para decorar, por exemplo, um chá de panelas. Outro exemplo que provavelmente você nunca tenha cogitado é utilizar conchas como suporte para vela.

Postagens relacionadas: