Para que servem as insígnias da Steam?

Índice

Para que servem as insígnias da Steam?

Para que servem as insígnias da Steam?

A maneira mais fácil de conseguir evoluir o seu nível da Steam é fabricando insígnias, que são uma espécie de medalha que podem ficar destacadas no seu perfil, portanto, além de utilizá-las para conseguir níveis, você pode deixar seu perfil mais bonito.

Como funciona as insígnias da Steam?

Os perfis da steam tem níveis, quando se forja uma insígnia, você ganha XP (experiência), com uma determinada quantidade de XP você vai subindo de nível, quanto maior o nível, mais XP é necessário para passar pro próximo, cada insígnia forjada dá 100 de XP.

Para que servem as cartas brilhantes da Steam?

O que são as Cartas Colecionáveis Brilhantes? Assim que alcançar o Nível Steam 10, cada vez que você obter uma carta ao jogar, há uma chance dela ter uma borda brilhante especial. Você precisará completar um conjunto de cartas brilhantes para usá-las na fabricação de uma insígnia brilhante.

O que eu faço com as gemas da Steam?

As gemas são conseguidas ao transformar, uma carta, emoji, plano de fundo, cada item tem seu número equivalente de gemas, há itens que valem de gemas. Juntando as gemas em pacotes de mil, elas podem ser vendidas no Mercado, juntando também se pode fabricar pacote de cartas, que também podem ser vendidos.

Para que servem as cartas na Steam?

Cartas Colecionáveis Steam são cartas virtuais, recebidas ao comprar e jogar jogos no Steam e que podem ser transformadas em medalhas que geram recompensas.

Como aumentar de nível Steam?

Existem várias maneiras de subir de Nível Steam, tais como:

  1. Comprar jogos.
  2. Ganhar medalhas.
  3. Fabricar medalhas.
  4. Melhorar medalhas.

O que comprar com os pontos da Steam?

Na Loja de Pontos vais encontrar uma vasta gama de itens para personalizares a tua presença no Steam. Troca os teus pontos por itens para o perfil ou para o chat. Os avatares animados, molduras, fundos de perfil, medalhas e itens para o chat que adquirires na Loja de Pontos nunca irão desaparecer do teu inventário.

Como ver se um jogo tem cartas na Steam?

Na página das tuas Medalhas, a janela "Como posso encontrar mais cartas?" mostra-te quantas cartas encontraste, como podes encontrar mais e se podes receber boosters.

Como usar as gemas da Steam?

Na aba "Inventário", selecione a opção "Steam" e confira todas as cartas que você possui. Ao clicar em qualquer uma delas, você tem duas escolhas: converter em gemas que viram pacotes bônus com novas cartas ou vender individualmente no mercado.

Quais são as insígnias brilhantes do Steam?

  • Quaaaaaase certo: nos dois últimos eventos especiais do Steam (Holiday Sale 2013 e Summer Sale 2014), tanto as insígnias normais quanto as insígnias brilhantes exclusivas do evento podiam ser "craftadas" infinitamente (sem o limite de 5 para as normais e 1 para brilhantes). Tem gente por aí com insígnia brilhante de nível superior a 100.

Como faço para formar insígnias?

  • Passo 3: Em seguida, acesse o painel com as coleções que poderão formar insígnias clicando na indicação do nível de experiência de sua conta, no botão “Editar Perfil” ou no título “Insígnias”.

Como abrir o perfil do seu usuário no Steam?

  • Passo 1: Abra o programa do sistema Steam e aperte sobre a indicação de seu nome de usuário ou na fotografia de seu perfil, no canto direito da parte inferior da janela, que também serve como atalho para a tela principal de sua conta.

Como criar a insígnia de uma medalha?

  • Aperte em “Fabricar insígnia” para transformar o conjunto visualizado em um medalha. Passo 6: A insígnia será criada e adicionada a sua conta de usuário, sendo possível também visualizar um quadro com a relação de prêmios recebidos com a nova medalha e com o aumento do nível de experiência de sua conta de jogador.

Postagens relacionadas: