Para que serve cada cor da máscara de LED?

Índice

Para que serve cada cor da máscara de LED?

Para que serve cada cor da máscara de LED?

Veja só: LED azul: tem efeito bactericida. ... LED amarelo: estimula o colágeno, a elastina, melhora a elasticidade das fibras, além de ter efeito drenante. LED Vermelho: tem efeito anti-inflamatório, cicatrizante e também estimula o colágeno.

Para que serve o LED facial?

A máscara de LED foi criada para tratar acne e promover o rejuvenescimento da pele. Ela é feita de plástico e tem a capacidade de se moldar ao rosto do paciente. Na parte de dentro, tem pequenas luzes coloridas que podem alterar as células e renová-las.

Qual a cor de LED indicada para hidratação?

Tipos de LED e benefícios LED AZUL: Tem efeito bactericida, indicado para tratar acne, melhorar a hidratação dos tecidos, amenizar manchas e vasinhos, além de ajudar o clareamento das áreas. LED AMARELO: Estimula colágeno, elastina e melhora a elasticidade das fibras, além de ter efeito drenante.

Qual a melhor máscara LED?

Máscaras com LED azul apresentam efeito bactericida, sendo recomendadas para tratar acne. Por melhorar a hidratação do tecido, ameniza manchas e clareia regiões faciais. Já o produto com luz amarela promove a elasticidade das fibras devido à produção de colágeno e elastina, além de ter função drenante.

Qual o benefício do LED azul?

O uso do LED AZUL possui ação bactericida e fungicida, promove hidratação e limpeza dos tecidos, previne e trata infecções. Ainda tem efeito clareador de tecidos, fotopolimerizador e na terapia capilar traz brilho e sedosidade para os fios.

Qual a cor de LED para melasma?

Devido ao seu efeito clareador, o LED Azul promove a iluminação facial de maneira efetiva, diminuindo a potencialidade e a pigmentação da mancha. A consultora científica, Dra. Aline Marques, enfatiza os benefícios deste procedimento quando comparado a outros métodos.

Para que serve o LED azul?

O uso do LED AZUL possui ação bactericida e fungicida, promove hidratação e limpeza dos tecidos, previne e trata infecções. Ainda tem efeito clareador de tecidos, fotopolimerizador e na terapia capilar traz brilho e sedosidade para os fios.

Por que existem LEDs de várias cores?

  • Talvez você não saiba, mas existem LEDs de várias cores como por exemplo, amarelo, azul, branco, laranja, roxo, violeta e até rosa, mas os mais comuns são: vermelho e verde. Também existem os LEDs com mais de uma cor no mesmo componente.

Quais são as características do Led?

  • Características do LED? Por ser um diodo, o LED conduz eletricidade apenas em um sentido. Se você observar a imagem abaixo, poderá notar que até o símbolo do LED é parecido com o do diodo, sendo que a única alteração é que o do LED tem algumas setas que indicam a luminosidade saindo dele.

Como funciona o LED de cor amarela?

  • Sem contar que ele ainda colabora para clareamento de áreas especificas da face. O Led de cor amarela é indicado para estimular a produção de elastina e colágeno, o que também ajuda na melhora da elasticidade das fibras.

Quais são os parâmetros da Led?

  • Os parâmetros da LED são: tipo e comprimento de onda, potência, tempo, área irradiada e modo, podendo ser contínuo ou pulsado. Existe uma faixa de dosagem, denominada janela terapêutica, onde os melhores efeitos são obtidos. O gráfico abaixo mostra essa janela de acordo com a lei de Arndt-Schultz:

Postagens relacionadas: