O que não fazer com sua Semijoia?

Índice

O que não fazer com sua Semijoia?

O que não fazer com sua Semijoia?

E é exatamente sobre cuidados com semijoias banhadas que vamos falar no artigo de hoje.

  1. 1 - Evite o contato com produtos químicos. ...
  2. 2 - Tome cuidado com perfumes e hidratantes. ...
  3. 3 - Limpe com água e sabão neutro. ...
  4. 4 - Não utilize semijoias para fazer exercícios físicos. ...
  5. 5 - Evite atritos com outras superfícies.

O que estraga semi joia?

- Tenha cuidado com o uso excessivo do álcool em gel; - O suor excessivo tem uma composição química que pode ser corrosivo e escurecer a peça; - Contato com a terra e adubos químicos pode escurecer a peça, ao fazer trabalhos de jardinagem, retire suas semijoias; - Ao fazer trabalhos manuais.

Qual a durabilidade de uma Semijoia?

Afinal, qual é a durabilidade das semijoias? É muito relativo, pois depende basicamente de dois fatores: a qualidade das peças e os cuidados da usuária. Por isso, as semijoias podem durar um período de 3 meses ou anos.

Qual a durabilidade das semijoias?

  • As peças banhadas podem ter alta durabilidade e aparentar estarem sempre novas de acordo com o cuidado que for conferido a elas e ao processo realizado, normalmente, considerando-se a camada depositada no banho de ouro. Um dos principais fatores que levam ao escurecimento (oxidação) das semijoias é o suor.

Qual a qualidade das joias?

  • No mundo das joias, comumente as pessoas têm dúvidas sobre a qualidade das peças banhadas quando comparadas às originais. Esse é um processo que envolve muita química, similar à realizada para outros ramos, como por exemplo, o setor automotivo.

Quais são os tipos de banho de ouro?

  • Existem dois tipos de processo que são utilizados no banho de ouro: O flash de ouro, que é utilizado em bijuterias e reveste a peça com uma camada relativamente fina, inferior a 2 micras (uma micra equivale a uma parte de milhão de um metro);

Postagens relacionadas: