Pode levar comida para o Parque Lage?

Índice

Pode levar comida para o Parque Lage?

Pode levar comida para o Parque Lage?

– Evite consumir alimentos dentro do parque, pois podem ser vias de contaminação. – Não é permitida a comercialização de alimentos e bebidas nas áreas do parque ou do Palacete.

Precisa agendar para entrar no Parque Lage?

Para a segurança e bem-estar de todos, a entrada nos ambientes internos da EAV Parque Lage é mediada por um agendamento online gratuito. Os horários são disponibilizados semana a semana e o funcionamento é de 9h às 17h, diariamente – inclusive domingos e feriados.

Onde fica a entrada do Parque Lage?

O Lage fica no bairro do Jardim Botânico, aos pés do Morro do Corcovado: o grande ícone e cartão-postal do Rio de Janeiro. E para chegar ao parque é fácil, basta pegar um (dentre os inúmeros) ônibus que passa pela Rua Jardim Botânico.

Como subir no Parque Lage?

E para subir é muito simples, basta adquirir qualquer produto a partir de R$10,00 por pessoa na lojinha do térreo para receber o voucher de acesso. Porém, prepare-se. Com R$10,00 é possível adquirir somente dois lápis, uma caneta ou dois cartões postais do Parque.

Qual a melhor parte para o piquenique perto do lago?

  • O local tem estacionamento e a melhor parte para o piquenique é perto do lago, com a sombra das palmeiras. Também conhecido como Parque da Gávea, é a antiga residência de verão do Marquês de São Vicente. O local tem mesas de pedra para quatro pessoas, uma bonita área verde, churrasqueira e banheiros.

Quais são as regras de visitação do Parque Lage?

  • Parque Lage Regras de visitação Horários de funcionamento Localização Locação para eventos A ESCOLA Cursos Parquinho Lage Inscrições Agenda Projetos Especiais Acervos Informações Parque Lage Regras de visitação Horários de funcionamento Localização Locação para eventos Regras de visitação CONDUTAS PARA VISITAÇÃO

Qual o horário de funcionamento do Parque Lage?

  • Qual o horário de funcionamento do Parque Lage? Você pode ir lá passear nessa beleza das 8h às 17h (mas fecha às 18h durante o horário de verão !), todos os dias. Já o Café do Parque (Bistrô Plage) fica aberto das 9h às 17h. Menos nos sábados, que abre só às 13h e vai até às 17h.

Qual a melhor parte para piquenique na Barra da Tijuca?

  • O local tem estacionamento e a melhor parte para o piquenique é perto do lago, com a sombra das palmeiras. Onde : Avenida das Américas, 6000 - Barra da Tijuca Parque da Cidade

Postagens relacionadas: