Qual a melhor hidratação após pintar o cabelo?

Índice

Qual a melhor hidratação após pintar o cabelo?

Qual a melhor hidratação após pintar o cabelo?

Cabelos tingidos: Por causa dos óleos vegetais e antioxidantes em sua composição, a maionese pode ser considerada a hidratação ideal após procedimentos químicos, pois devolve o brilho e a maciez dos fios, além de possuir um preço muito mais em conta.

Que tipo de hidratação fazer depois da tintura nos cabelos?

1º passo: com o cabelo já limpo, aplique sua máscara hidratante queridinha mecha a mecha, enluvando os fios do comprimento às pontas; 2º passo: deixe agir de 3 a 5 minutos e, em seguida, enxágue. Prontinho! Finalize como de costume.

Como prolongar a tintura do cabelo?

  • “Para prolongar a tintura, lave o cabelo o mínimo possível, massageando somente a área da raiz. Prefira água morna à muito quente e evite secador, chapinha e babyliss, que aceleram o desbotamento da tintura”, receita Yuha. A raiz cresceu um pouquinho? Lance mão de produtos que funcionam como uma maquiagem para cabelo.

Posso misturar queratina com tintura?

  • Pode misturar queratina líquida com tintura? A queratina é uma proteína presente em algumas partes do corpo humano, inclusive no cabelo. Ela é formada por aminoácidos e constitui 90% dos nossos fios.

Por que não tomar cuidado com tintas de cabelo?

  • Mas por que não tomar cuidado pode ser tão danoso? Porque as tintas de cabelo têm muitos componentes químicos e se infiltram no cabelo, assim sendo, pode ir afinando o fio e se não tomar os cuidados necessários, você perde massa capilar e danifica gravemente. Então, o que você pode fazer?

Por que reconstruir o cabelo?

  • Muitas meninas perguntam porque reconstruir o cabelo? Porque na reconstrução você pode repor massa e queratina. A queratina é quase 90% da composição do fio, então quanto mais químicas passamos no cabelo, mais retiramos queratina e mais o fio sofre. Pode ficar com friz e quebradiço.

Postagens relacionadas: