Pode fazer Pic-nic no parque?

Índice

Pode fazer Pic-nic no parque?

Pode fazer Pic-nic no parque?

Os piqueniques – tradicionais encontros ao ar livre no período da seca – não estão permitidos nos espaços de lazer e, por orientação de médicos, devem ser evitados em quaisquer áreas verdes da cidade.

Pode fazer piquenique no Aterro do Flamengo?

O acesso ao parque é gratuito. Horário: Terça a domingo, das 8h às 17h. Fazer piquenique no Aterro do Flamengo é maravilhoso, tem muita área verde e com árvores que fazem sombras. Ele é enorme e pega os bairros de Botafogo e Flamengo chegando até o Aeroporto Santos Dumont.

Quais são os detalhes de um parque infantil?

  • Esculturas e bancos em granito, uma capela, um lago com muitos patos, japoneiras, e uma casa apalaçada em estado de abandono mas com belíssimos detalhes que não deixam de causar admiração. Há ainda um parque infantil com um mini-percurso de manutenção.

Qual é o parque de São Roque?

  • Parque São Roque, Porto Instalado numa antiga zona rural, o Parque de S. Roque oferece uma expressiva área verde para caminhar, descansar, fazer um piquenique ou namorar, já que são inúmeros os recantos deste território de quatro hectares de características românticas.

Como fica o Parque da Lavandeira?

  • O Parque da Lavandeira fica perto do centro de Gaia, mas longe o suficiente para ser tranquilo. Ao todo, há 11 hectares onde cabe uma zona de merendas, uma cafetaria, percursos pedestres, jardins temáticos e um lago. 7. Palácio de Cristal, Porto

Postagens relacionadas: