Qual cor de tinta usar para fazer morena iluminada?

Índice

Qual cor de tinta usar para fazer morena iluminada?

Qual cor de tinta usar para fazer morena iluminada?

Para criar o efeito morena iluminada não é necessário chegar a uma cor muito clara. Nossa sugestão é deixar que os fios clareiem até o fundo de clareamento sete, o alaranjado amarelo. Confira cada mecha para saber se elas já chegaram à tonalidade desejada.

Pode fazer mechas com tintura?

Mechas com tinta! Uma alternativa menos abrasiva para o cabelo. ... – “O melhor é que ela esteja com o cabelo natural, neste caso pode fazer as mechas com uma tinta sem ressalvas. Mas se o cabelo dela já é colorido, é preciso analisar.

É possível fazer morena iluminada sem descolorir?

Apesar dessas limitações, as mechas sem descolorante podem ser a técnica mais indicada para algumas situações, como: Criar o efeito "morena iluminada" em cabelos virgens: se for fazer mechas pouco mais claras que o tom natural do cabelo, apenas iluminando os fios, o ideal é fazer as mechas sem descolorante.

Como iluminar o cabelo castanho com tinta?

As técnicas mais praticadas por especialistas em mechas para iluminar cabelos castanhos são a Balayage e o Bronde: a primeira técnica irá promover um clareamento sutil, enquanto a segunda vai permitir a valorização da cor natural dos cabelos castanhos misturados aos tons loiros.

Como tonalizar o cabelo loiro para Morena iluminada?

Tratar. Antes de sair do loiro para o morena iluminada, como em qualquer processo químico, é importante estar com os fios saudáveis. Mesmo que você não vá passar pela descoloração, que agride muito o cabelo, mantenha um cronograma capilar nas semanas anteriores à transformação.

Que cor é 773?

Tinta Keune Color 60ml - Cor 7.73 - Louro Médio Violeta Dourado.

Quem pode fazer morena iluminada?

Qualquer mulher que tenha fios mais escuros pode se tornar uma morena iluminada. A técnica de clareamento fica bem em cacheadas, onduladas, lisas e crespas, e ainda combina com diversos tons de pele.

Como fazer morena iluminada sem água oxigenada?

Iluminando sem descoloração: Outra opção: aplicar um tonalizante de brilho, que não tenha pigmento. É o chamado efeito gloss. Em meia hora, o produto garante brilho intenso e prolongado, o cabelo fica mais bonito sem ter que mudar de cor. Uso o Clear, da Keune, para obter esse tipo de resultado.”

Como aplicar a morena iluminada?

  • Muitas mulheres que estão em dúvida entre apostarem no look loiro ou moreno também recorrem à morena iluminada, pois ficam no meio termo entre um e outra. Há diversas maneiras de aplicar o look de morena iluminada, ou seja, as técnicas a serem utilizadas podem ser as mais variadas. Confira abaixo as principais delas.

Quais são as inspirações do visual Morena iluminada?

  • Confira 20 inspirações do visual morena iluminada em diversos tipos de cabelo, dos lisos aos crespos e em diversas tonalidades. Você vai se encantar por essa tendência!

Como fazer Morena iluminada em cabelos cacheados?

  • Nesse vídeo acompanhamos como fazer o morena iluminada em cabelos cacheados. Basta aplicar pó descolorante diluído em uma água oxigenada de 30 volumes e esperar o produto descolorir as mechas. Para não ficar marcado, espalhe o produto pelo comprimento do cabelo, puxando das pontas para a raiz.

Como manter o cabelo iluminado?

  • O visual morena iluminada pode ser feito em casa, mas caso você tenha dúvidas a respeito da descoloração, recomenda-se a consulta de um (a) cabeleireiro (a). O cabelo iluminado precisa de cuidados para se manter deslumbrante e saudável. Confira essas dicas para manter os fios em dia: Utilize produtos específicos para cabelos danificados.

Postagens relacionadas: