Quanto tempo depois de alisar o cabelo pode fazer luzes?

Quanto tempo depois de alisar o cabelo pode fazer luzes?

Quanto tempo depois de alisar o cabelo pode fazer luzes?

Como citamos no tópico acima, a química presente na maioria dos alisantes pode comprometer a cor dos fios tingidos e descoloridos. Portanto, o ideal é realizar primeiro o alisamento e, só depois de algumas semanas, submeter os fios a um clareamento.

Pode fazer luzes com o cabelo alisado?

Não, você não está proibida de juntar os dois procedimentos no mesmo cabelo – no caso, o seu. ... “O que se pode fazer apenas no salão de cabeleireiro é criar leves efeitos de luz no cabelo. Luzes platinadas, jamais”, afirma a especialista. A descoloração é muito forte e pode ser prejudicial aos fios já fragilizados.

Qual alisamento para cabelo com luzes?

Para os cabelos quimicamente loiros, o alisamento mais indicado é o X-Tenso, da L´Oréal, pois foi elaborado especialmente para quem tem luzes, mechas ou cabelo platinado.

Quem usa hidróxido de sódio pode fazer luzes?

Hidróxido de sódio Não é compatível com: qualquer outra química de alisamento ou descoloração. É compatível com: nos cabelos que já possuem guanidina e colorações, o uso deve ser controlado e analisado por um especialista através do teste de mecha.

Quem alisa o cabelo pode fazer morena iluminada?

Qualquer mulher que tenha fios mais escuros pode se tornar uma morena iluminada. A técnica de clareamento fica bem em cacheadas, onduladas, lisas e crespas, e ainda combina com diversos tons de pele.

Qual alisamento loira pode fazer?

Como falamos anteriormente, a escova progressiva para loiras pode ser feita sem problemas, mas com responsabilidade, pois ninguém quer ter fios loiros ressecados, enfraquecidos, porosos e sem brilho.

Qual a melhor escova inteligente para cabelos com luzes?

6 Alisamentos Que Não Amarelam os Cabelos Loiros

  • ALISAMENTOS PARA SUAS MADEIXAS CONTINUAREM COM A MESMA COLORAÇÃO.
  • AÇAÍ BLONDE THERAPY BY CADIVEU.
  • ALFAPARF LISSE DESIGN.
  • WELLA ESCOVA PRIMER.
  • SALVATORE BLUE GOLD PROGRESSIVA.
  • SELAGEM TÉRMICA CADIVEU.
  • ESCOVA PROGRESSIVA UBERLISS AVLON.

Quem tem luzes no cabelo pode usar progressiva sem formol?

Tendo todas essas informações em mente, fica claro que as Escovas Progressivas Sem Formol são as melhores opções de alisamento para quem já possui luzes ou para todos que apresentam algum outro procedimento químico nos cabelos.

Como fazer luzes no cabelo?

  • Há muitos tipos de procedimentos diferentes que podem ser realizados dependendo do seu objetivo, mas dois dos mais comuns são fazer luzes no cabelo e fazer escova progressiva. Muitas pessoas escolhem realizar tanto as mechas quanto o alisamento, mas essa combinação exige bastante cuidado para não sacrificar a saúde e a integridade dos fios.

Como controlar os cabelos alisados?

  • Com os cabelos alisados, temos uma certa tendência a ficar passando a mão. No entanto, é preciso controlar esse instinto, já que isso pode estimular a produção de sebo, deixando os fios com a aparência de sujos. Como é preciso maneirar nas lavagens, essa não é uma boa ideia.

Como cuidar do cabelo alisado com química?

  • O cabelo alisado com química requer atenção especial para evitar danos como ressecamento e quebra dos fios. Por isso, é preciso investir em produtos específicos para o seu tipo de cabelo, usar finalizadores, caprichar na hidratação – entre outros cuidados importantes.

Como usar cabelo platinado com luzes?

  • O cabelo platinado com luzes é um visual marcante e jovial que faz sucesso em salões de beleza de todo o mundo. Adotar o cabelo descolorido criado com mechas loiras, em vez de uma descoloração global, é uma forma mais prática e...

Postagens relacionadas: