Pode fazer alisamento no cabelo com luzes?

Índice

Pode fazer alisamento no cabelo com luzes?

Pode fazer alisamento no cabelo com luzes?

Isso mesmo! Se você fizer as luzes antes de alisar as madeixas, provavelmente a cor do cabelo vai sofrer interferência com o alisamento. Esse fato se dá porque dependendo do pH do alisante, ele pode desbotar a cor.

O que é melhor fazer primeiro luzes ou progressiva?

A resposta é bem simples: como o alisamento tem substâncias químicas que podem acabar desbotando a coloração ou alterando suas nuances, o ideal é alisar os fios antes e deixar para mudar a cor depois!

Como fazer alisamento em cabelo com luzes?

9 segredos para manter seu cabelo alisado e com luzes maravilhoso

  1. Comece com um tratamento de choque. ...
  2. Fuja da água quente. ...
  3. Hidrate os fios semanalmente. ...
  4. Cuidado com a piscina. ...
  5. Invista em produtos termoprotetores. ...
  6. Use produtos para reconstrução e nutrição dos fios. ...
  7. Alterne entre os tipos de tratamentos.

Pode fazer progressiva em cabelo loiro?

A progressiva em loiras pode modificar o tom dos fios, deixando-os mais claros. ... Como falamos anteriormente, a escova progressiva para loiras pode ser feita sem problemas, mas com responsabilidade, pois ninguém quer ter fios loiros ressecados, enfraquecidos, porosos e sem brilho.

Qual tipo de alisamento é compatível com luzes?

Para os cabelos quimicamente loiros, o alisamento mais indicado é o X-Tenso, da L´Oréal, pois foi elaborado especialmente para quem tem luzes, mechas ou cabelo platinado.

Pode fazer mechas e depois progressiva?

Os especialistas também não aconselham fazer os dois, pois o cabelo fica muito frágil depois do alisamento ou da progressiva e pode se quebrar, se quiser manter a saúde dos fios, não faça os dois.

Qual o melhor tipo de alisamento para cabelos com luzes?

A escova progressiva é com certeza a mais indicada para os cabelos loiros descoloridos, pois, apesar de ter formol (lembrando que a quantidade máxima permitida pela anvisa é de apenas 0,02% de composto) em sua composição, ela é a que menos altera a estrutura do fio, logo a que causará menos danos.

Como fazer luzes no cabelo?

  • Há muitos tipos de procedimentos diferentes que podem ser realizados dependendo do seu objetivo, mas dois dos mais comuns são fazer luzes no cabelo e fazer escova progressiva. Muitas pessoas escolhem realizar tanto as mechas quanto o alisamento, mas essa combinação exige bastante cuidado para não sacrificar a saúde e a integridade dos fios.

Qual a preguiça para alisar o cabelo?

  • Você pode até estar com preguiça, mas separar mechas enormes de cabelo para poupar o tempo acaba com o cabelo e com o resultado da chapinha. "Você vai precisar passar a prancha várias vezes para conseguir alisar os fios, o que além de gastar mais tempo irá danificar o cabelo", diz o cabeleireiro Nando.

Como usar cabelo platinado com luzes?

  • O cabelo platinado com luzes é um visual marcante e jovial que faz sucesso em salões de beleza de todo o mundo. Adotar o cabelo descolorido criado com mechas loiras, em vez de uma descoloração global, é uma forma mais prática e...

Qual a melhor Chapinha para alisar o cabelo?

  • A chapinha é uma das melhores amigas de quem quer alisar o cabelo sem passar horas em um salão de beleza. No entanto, é muito comum as mulheres serem vítimas da pressa e cometerem alguns deslizes na aplicação da prancha, danificando os fios.

Postagens relacionadas: