Como fazer ducha com flogo rosa?

Índice

Como fazer ducha com flogo rosa?

Como fazer ducha com flogo rosa?

A forma de usar o Flogo-rosa varia de acordo com a forma de apresentação: Pó: dissolver o pó de 1 ou 2 envelopes em 1 litro de água filtrada ou fervida; Líquido: adicionar 1 a 2 colheres (de sobremesa) em 1 litro de água fervida ou filtrada.

Quantos dias devo usar flogo rosa?

O Flogo-Rosa deve ser dissolvido em um litro de água preferencialmente morna, e o tempo recomendado para melhor eficácia antiinflamatória da benzidamina ( composto ativo) é em torno de 10 minutos. Deve ser aplicado de uma a duas vezes ao dia.

Como fazer ducha para evacuar?

Nos casos em que a pessoa não consegue evacuar apenas com o clister de água morna, uma boa solução é misturar 1 copo de azeite na água do clister. No entanto, a eficácia é maior quando se utilizam 1 ou 2 enemas de farmácia, como o Microlax ou o Fleet enema, misturados na água.

O que fazer depois de usar Flogo Rosa?

Após o uso do Flogo rosa, só enxugue a vagina, pois se lavar com água o efeito do medicamento diminuirá. Se não melhorar, é aconselhavel usar um creme vaginal, desde que não seja virgem, pois os cremes precisam ser usados com aplicador.

Faz mal usar flogo rosa?

Flogo-Rosa é bem tolerado e pode ser administrado por longos períodos sem que se observem efeitos adversos graves, porém pacientes com alergia ao cloridrato de benzidamina podem apresentar reações adversas características sem frequências conhecidas (irritação e ardor local).

Quanto tempo deve durar o banho de assento?

A temperatura deve ser de morna a quente, numa temperatura agradável à sua região íntima. O indicado é ficar de 3 a 5 minutos no banho de assento, ou até quando você sentir que a água começa a esfriar. Repita o banho duas vezes por dia, durante três dias.

Postagens relacionadas: