Pode fazer contorno com sombra?

Índice

Pode fazer contorno com sombra?

Pode fazer contorno com sombra?

A técnica, segundo a Marie Claire americana, pode ser feita em minutos com o uso da sombra, um cosmético ainda pouco explorado em outras funções não relacionadas com o olhar. ... Use a mesma cor de sombra nos olhos para deixá-los discretos e dar uniformidade ao rosto e pronto, o contorno está feito.

O que eu preciso ter para fazer contorno?

A ideia é espalhar os produtos escuros e claros aos poucos pelo rosto e, depois, usar a esponja ou pincel para espalhar e esfumar bem o resultado. É uma boa maneira de dosar e não exagerar - fica a dica!

Porquê usar sombra marrom?

Segundo a maquiadora, o marrom é o tom ideal para quem quer usar sombra sem estar muito maquiada. "No dia a dia ele tem a mesma importância que o preto tem à noite. ... Tanto essas cores quanto o marrom atendem bem essa finalidade porque se aproximam do tom natural da pálpebra, deixando longe o ar artificial.

Como fazer o contorno do rosto com sombra?

Para afinar o nariz – Depois de preparar a pele e passar base no rosto, passe uma sombra marrom nas laterais do nariz, da sobrancelha até a ponta. – Em seguida, faça um traço com iluminador no centro do nariz. – Por último, para uniformizar o tom da pele, passe um pó compacto por todo o rosto.

O que fazer quando não tem contorno?

Com um corretivo de tons mais escuros que o da sua pele, faça um traço nas laterais da testa e do maxilar. Em seguida, utilize um iluminador para destacar o centro da testa, o topo do nariz, abaixo dos olhos e o queixo.

O que passar no lugar do contorno?

Bronzer em pó Além de reforçar o contorno, o pó bronzeador (que não deve ter brilho) ajuda a deixar o acabamento mais natural. Aplique com um pincel de contorno ou um de blush.

Postagens relacionadas: