Quantas pessoas podem entrar em um quarto de motel?

Índice

Quantas pessoas podem entrar em um quarto de motel?

Quantas pessoas podem entrar em um quarto de motel?

As suítes do motel comportam até 3 pessoas, mas para para a terceira é cobrado um valor adicional. Contudo, é possível conjugar suítes, possibilitando a capacidade de até 6 pessoas.

Quais são as regras de um motel?

Jamais fique passeando pelo ambiente! No caso de qualquer necessidade (manutenção, serviço de quarto, imprevistos), use o telefone e chame a recepção. Os funcionários do motel são treinados para manter a discrição em qualquer situação. Peça licença e diga que precisa ficar cheirosa para ele.

Como você entra em um motel?

  • Uber entra em motel? Se você nunca foi a um motel e pretende ir pela primeira vez sem ter um carro, talvez seja legal você saber que normalmente as coisas funcionam da seguinte maneira nesses lugares: Você pode ter feito a reserva antes, ou não. Em datas como Dia dos Namorados é recomendado reservar antes;

Qual a privacidade de um motel?

  • A privacidade em motéis também é extremamente respeitada. É um dos pilares de um motel. Claro que você precisa fazer sua parte e não ficar zanzando no espaço. Se precisar de algo, ligue na recepção. Até na hora do pagamento, os motéis costumam ter pequenas janelas de onde são realizados os pagamentos. 4.

Por que o motel não é legal para você?

  • Você pode até achar que não é um lugar legal para você, mas não será por falta de informação. O motel é bom porque você consegue dar uma fugidinha rápida (e às vezes bem rápida mesmo) da realidade, privacidade e um cenário, muitas vezes de filme, para deixar qualquer marido “bem animado”.

Como funciona a entrada no motel?

  • Se você estiver de carro, táxi ou a pé, (Sim! Você pode ir a pé!) a entrada no motel será da mesma forma. Antes do portão que libera a entrada para as suítes, tem a recepção. Geralmente é como se fosse uma guarita, toda fechada com vidros escuros.

Postagens relacionadas: