Pode pranchar o cabelo depois de descolorir?

Índice

Pode pranchar o cabelo depois de descolorir?

Pode pranchar o cabelo depois de descolorir?

os cabelos loiros descoloridos, podem sofrer mais com isso. Por isso, é muito importante, antes de usar a chapinha, aplicar um protetor térmico, secar os cabelos e aí então usar a prancha alisadora em uma temperatura de no máximo 180º.

Pode pranchar o cabelo com mechas?

Cuidado com a temperatura da chapinha nos fios com mechas loiras. As gatas de cabelos mechados de loiro podem, sim, usar a chapinha, mas de forma moderada. ... Mesmo com a proteção do leave-in, não recomendamos usar chapinha todo dia.

Pode escovar o cabelo após pintar?

4 - Não intercalar as lavagens Nenhum cabelo é para ser lavado todos os dias, principalmente, os fios coloridos. Além de ressecar, esse gesto vai fazer com que a cor desbote muito mais rápido. Intercale as lavagens e, se a oleosidade estiver incomodando, teste um shampoo seco para disfarçar aquele aspecto sujo.

Pode usar secador depois de descolorir o cabelo?

Evite o uso do secador no cabelo descolorido todos os dias; Aplique um protetor térmico para minimizar os danos causados pelo calor do secador; Finalize os fios descoloridos com um reparador de pontas ou óleo de argan, lembrando de sempre evitar o contato do produto na raiz do cabelo.

Posso descolorir cabelo e pintar no mesmo dia?

  • Pode descolorir o cabelo e pintar no mesmo dia? Digamos que você tenha cabelos virgens e escuros e decidiu descolorir os fios para, depois, pintá-lo de rosa, por exemplo. Ou, então, por algum motivo, não gostou do resultado da descoloração. Nesse caso, você pode descolorir e pintar no mesmo dia, seja com uma coloração permanente ou tonalizante.

Como retirar a descoloração do cabelo?

  • Todos sabemos que a descoloração é um dos processos químicos que mais danificam os cabelitchos. Pois além de retirar a pigmentação (como o próprio nome já diz), a descoloração também retira as proteínas, aminoácidos e vitaminas do cabelo. Mas também não é um bicho de sete cabeças... basta tomar os devidos cuidados antes e depois do processo.

Como descolorir o cabelo para pintar de loiro?

  • Precisa descolorir o cabelo para pintar de loiro? Tudo depende da cor base dos seus fios e do tom que você deseja atingir. Nesse momento, vale lembrar da regrinha da colorimetria de que só é possível clarear até três tons. Se você tem os cabelos virgens com tonalidade escura e faz questão de ficar platinada, será preciso fazer a descoloração.

Qual a melhor Chapinha para alisar o cabelo?

  • A chapinha é uma das melhores amigas de quem quer alisar o cabelo sem passar horas em um salão de beleza. No entanto, é muito comum as mulheres serem vítimas da pressa e cometerem alguns deslizes na aplicação da prancha, danificando os fios.

Postagens relacionadas: