Pode tirar pelos da vagina com a pinça?

Índice

Pode tirar pelos da vagina com a pinça?

Pode tirar pelos da vagina com a pinça?

De acordo com um estudo da JAMA Dermatology, que avaliou 3.316 mulheres, 84% relataram remover os pelos pubianos por meio de tesoura, gilete, cera, pinça, laser ou eletrólise. Então, sim, você definitivamente não precisa lidar com esse problema sozinho.

Como começar a depilação na região íntima?

  • Começar a depilação na região íntima de fora para dentro e de cima para baixo; Colocar a cera no sentido do crescimento dos pelos; Retirar a cera no sentido contrário ao crescimento dos pelos; Jogar fora a cera e não reutilizá-la, para evitar infecção; Passar um creme calmante pós-depilação na região; Evitar a exposição ao sol 24 h após ...

Como funciona a depilação íntima a laser?

  • A depilação íntima a laser, quando realizada com um equipamento de laser de diodo, possui uma ponteira com sistema de resfriamento que age como uma camada de proteção da pele tornando tudo mais confortável. Você vai ver como os cuidados antes e depois do tratamento contribuem para um resultado excelente.

Como fazer a depilação íntima com cera quente?

  • 1. Cera quente Para fazer a depilação íntima com cera quente é necessário ter alguns cuidados como fazer uma esfoliação nas virilhas, cerca de 3 dias antes, para evitar os pelos encravados e preparar a região para a depilação. Os passos a seguir devem ser: Evitar a exposição ao sol 24 h após a depilação da região íntima.

Como começar a depilação?

  • Os passos a seguir devem ser os seguintes: Começar a depilação na região íntima de fora para dentro e de cima para baixo; Colocar a cera no sentido do crescimento dos pelos; Retirar a cera no sentido contrário ao crescimento dos pelos; Jogar fora a cera e não reutilizá-la, para evitar infecção;

Postagens relacionadas: