Pode entrar molhado no Uber?

Índice

Pode entrar molhado no Uber?

Pode entrar molhado no Uber?

Sujar ou molhar o carro Isso incomoda porque a sujeira pode desagradar o próximo passageiro, e, potencialmente, resultar em uma nota baixa para o profissional. ... Por conta disso, o aplicativo prevê que o condutor cobre uma taxa de limpeza do passageiro.

O que é proibido no Uber?

Por exemplo, é estritamente proibido usar a Plataforma da Uber para cometer qualquer tipo de crime, como transporte de drogas, lavagem de dinheiro, tráfico humano ou de drogas ou exploração sexual de crianças, ou para violar qualquer outra lei.

O que o Uber pode levar?

O recurso permite chamar um carro com porta-malas grande o suficiente para levar bagagem e é ideal para quem está indo para o aeroporto ou a rodoviária. Vale notar que o UberBAG se destina a levar o que você precisar e não só itens óbvios como bolsas e malas.

Quais são as normas do Uber?

As regras para Motoristas serem aceitos na plataforma continuam as mesmas de sempre:

  • Atestado de Antecedentes Criminais.
  • Carteira Nacional de Habilitação Definitiva com observação “Exerce Atividade Remunerada”
  • Idade mínima de 19 anos.

Quais carros não podem ser Uber?

Não são aceitos, em nenhuma categoria, carros com placa vermelha, pick-ups, vans e caminhonetes. Também não aceitamos veículos adesivados, plotados, sinistrados e com alteração no sistema de suspensão ou freios.

O que aconteceu com a Uber hoje?

Em decisão liminar, o juiz Roberto Luiz Corcioli Filho, da 12ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, decidiu a favor do sindicato de taxistas de SP e determinou a suspensão das atividades do Uber em todo o Brasil. Caso haja o descumprimento, a empresa poderá ser multada em R$ 100 mil por dia.

Quantas pessoas o Uber transporta?

A Uber e a 99 estabelecem o limite de até, no máximo, quatro passageiros externos, sendo no total cinco pessoas, incluindo o motorista. Em situações extremas, o solicitante da corrida pode ligar para o motorista e perguntar se ele aceita a entrada de uma quinta pessoa, sendo um a mais do estabelecido.

Quantas pessoas podem ir em um uber?

Nesse caso, a Uber permite que seus clientes levem até no máximo três pessoas, totalizando quatro passageiros (incluindo você). Se houver alguma situação onde sejam necessários entrar cinco pessoas no carro, você deverá ligar para o motorista e perguntar se ele aceita a entrada de todos.

O que significa acordos legais na Uber?

Ao acessar e usar os Serviços você concorda com os presentes termos e condições, que estabelecem o relacionamento contratual entre você, na qualidade de usuário(a), e a Uber. Se você não concorda com estes Termos, você não pode acessar nem usar os Serviços.

Postagens relacionadas: