Para que serve creme de ureia 20%?

Índice

Para que serve creme de ureia 20%?

Para que serve creme de ureia 20%?

O Creme Ureadin 20 da Isdin possui Uréia a 20% em sua composição. Ele atua como hidratante, emoliente e queratolítico no tratamento da pele seca e áspera, hiperqueratoses, ictioses, eczemas e calosidades. Benefícios: Reduz as asperezas e as rugosidades da pele ressecada, graças à Uréia presente em sua composição.

Qual o creme que contém ureia?

Um creme hidratante para cuidado diário da pele seca e extrasseca, Uraskin conta com 10% de ureia em sua fórmula, sendo um poderoso ativo hidratante que reduz a aspereza, deixando uma sensação de suavidade e conforto. É indicado para uso em partes do corpo com tendência ao ressecamento, como pés, joelhos e cotovelos.

Quem tem dermatite atópica pode usar creme com ureia?

Além de hidratar, a ureia tem ação antibacteriana, sendo a base do tratamento de várias condições dermatológicas nas quais o ressecamento da pele é fator desencadeante de coceira ou lesões (eczema, dermatite atópica, psoriase, etc ).

Como funciona o creme de ureia na pele?

  • Paralelo a isso, o creme de ureia na pele acaba por estimular também o colágeno, substância desejada por todos aqueles que procuram tratamentos, justamente por garantir a vitalidade e maciez da pele em alguns casos prevenindo contra a flacidez.

Como usar o creme de ureia no rosto?

  • Antes de usá-lo no rosto é importante verificar se o creme é indicado para essa região, pois ela é bem mais sensível e nem todos os cremes de ureia podem ser aplicados. Prefira cremes próprios para essa região para evitar reações alérgicas e hipersensibilidade.

Qual a contraindicação do creme de ureia?

  • Como se imagina em qualquer produto que tenha aplicação e contato direto com a pele, o creme de ureia tem entre suas contraindicações pessoas que possam apresentar reações alérgicas ao tratamento.

Quais são as vantagens da ureia?

  • “As vantagens e desvantagens da ureia estão diretamente relacionadas à sua concentração e ao tipo de pele de quem vai utilizá-la. Por isso, é fundamental consultar sempre um especialista”, conclui Solange.

Postagens relacionadas: