Quais os benefícios do creme nivea para o rosto?

Índice

Quais os benefícios do creme nivea para o rosto?

Quais os benefícios do creme nivea para o rosto?

Para que serve o Nivea Creme?

  • Hidratar a pele do corpo, principalmente as áreas mais ressecadas como joelhos, cotovelos, mãos e pés.
  • Hidratar a pele do rosto, realizando uma máscara de cuidado facial.
  • Hidratar intensamente a pele tatuada.
  • Prevenir rugas, usando diariamente no cuidado facial.
  • Remover a maquiagem.

Pode usar creme nivea no rosto?

Muitas pessoas atrelam o uso do NIVEA Creme como hidratante corporal, mas sua fórmula não comedogênica também pode ser usado no rosto para quem procura hidratação intensiva, principalmente para a região dos olhos.

Para que serve creme nivea da latinha azul?

Para que serve o creme Nivea de lata azul As informações oficiais da Nivea é que o seu creme clássico da latinha azul é um multibenefícios que dá um cuidado especial para qualquer parte do corpo, principalmente para as mais ressecadas como pés, joelhos e cotovelos.

Qual o creme nivea tira manchas do rosto?

Creme Clareador Facial Nivea Cellular - Luminous 630º 30ml. Cuidados com a pele nunca são demais e produtos de fácil aplicação e com qualidade fazem toda diferença nesse momento especial. A dica da Nivea para quem deseja tratar manchas escuras no rosto é o Clareador Facial Sérum Cellular Luminous 630o.

Qual o melhor creme nivea para rugas?

O melhor creme Nivea para pele madura O creme facial antissinais Nivea Q10 combina Coenzima Q10 com Creatina para revitalizar a pele, diminuir as linhas de expressão e reduzir a profundidade das rugas. O produto possui FPS 15 e deve ser utilizado durante o dia.

Qual Nívea é melhor para o rosto?

A indicação são os cremes faciais da NIVEA. ... O must-have da vez é a linha de hidratantes faciais, em três versões: Antissinais, Nutritivo e Noturno. Com hidratação duradoura, de 30 horas, eles garantem uma fórmula leve - à base de água - e de rápida absorção, perfeita por não deixar aquela sensação oleosa após o uso.

Qual creme Nivea é melhor para o rosto?

NIVEA | Creme Nivea Facial Nutritivo Este creme é ideal para quem quer nutrir e hidratar a pele com um produto leve, que não deixa aquela sensação oleosa no rosto. Com rápida absorção, o creme Facial Nutritivo, conta com a tecnologia Hydro Waxes, feita à base de água e ceras, que hidrata na medida certa.

Porque não usar creme nivea?

Não possui qualquer valor nutritivo, nem é absorvido pela pele. Apenas lubrifica superficialmente a derme, evitando a perda de água, o que quer dizer que dá apenas uma falsa sensação de hidratação. Além disso, acumula-se na pele, obstruindo os poros (ação comedogénica) predispondo para a formação de borbulhas.

Qual creme nivea clareia a pele?

A dica da Nivea para quem deseja tratar manchas escuras no rosto é o Clareador Facial Sérum Cellular Luminous 630o.

Quais são os produtos da Nivea para o rosto?

  • Além das duas versões acima, Nivea tem outros produtos específicos para a área do rosto, como o creme facial Nutritivo que resenhamos aqui no blog. A promessa é de Hidratação intensa, preparar a pele para a maquiagem, sensação não oleosa, fórmula ultra leve e rápida absorção.

Como funciona o creme Nivea?

  • O Creme Nivea funciona muito bem para hidratar as cutículas, ajudando a manter as unhas bonitas e saudáveis. Vale lembrar que o produto também é ótimo para hidratar as mãos, parte do corpo em que geralmente aparecem os primeiros sinais de envelhecimento. A hidratação é uma boa forma de prevenção.

Posso usar creme Nivea na área dos olhos?

  • Eu tenho a área dos olhos extremamente sensível e a maioria dos produtos que eu passo nessa região, costumam arder muito. O creme nivea não é específico para a área dos olhos e também não é oftalmologicamente testado. Mas funciona perfeitamente para essa área e trás resultados incríveis!

Por que o creme Nivea serve como proteção solar?

  • Não existe nenhum componente clareador na fórmula do creme Nivea, então ele não tem a promessa de amenizar manchas escuras. O que pode acontecer, nas olheiras por exemplo, é que a hidratação pode melhorar o aspecto da pele, mas isso não quer dizer que o produto esteja clareando as manchas. Creme Nivea serve como proteção solar?

Postagens relacionadas: