Como fazer uma pessoa criar nojo da outra?

Índice

Como fazer uma pessoa criar nojo da outra?

Como fazer uma pessoa criar nojo da outra?

Acrescente uma colher de sal grosso e feche o potinho com a tampa, fazendo isso com a mão esquerda. Sacuda bem o pote para misturar o conteúdo enquanto faz isso repita 3 vezes: “Poderoso sal grosso, que (NOME DO SEU AMADO) tome nojo de (NOME DA RIVAL), para que o coração dele seja só meu.”

O que significa colocar o nome de uma pessoa no formigueiro?

Simpatia do formigueiro para unir casal ou pessoas distintas Encontre um formigueiro num local aberto, quanto maior, melhor. Escreva no papel quantas vezes puder o nome do casal que quer unir. Enrole a vela com o papel, sempre mentalizando a união desse casal, meditando para esse acontecimento.

Como colocar o congelador no congelador?

  • Coloque o recipiente no congelador e fale de forma enfática: “Fervendo e de repente congelando, Seus poderes agora estão se amarrando. ” Assim concluímos nossa simpatia do congelador. Faça-o com fé e não conte a ninguém que o fez, para garantir seu bom funcionamento.

Como congelar o nome de uma pessoa?

  • Portanto, congelando o nome vamos estar congelando também uma determinada relação, seja com você ou com outra pessoa. Essa pessoa vai ficar congelada da gente, tendo vontade de se afastar para bem longe o mais rapidamente possível.

Como chegar ao recipiente do congelador?

  • Feche o recipiente, coloque no congelador e mentalize coisas positivas e desejos que você quer alcançar; Após um mês, cave um buraco em um terreno afastado de sua casa, jogue o conteúdo do recipiente, cubra com terra e volte para casa fazendo um caminho diferente da ida.

Como congelar uma pessoa congelada?

  • Essa pessoa vai ficar congelada da gente, tendo vontade de se afastar para bem longe o mais rapidamente possível. Podemos congelar o nome de um inimigo, o nome de alguma pessoa que se mete com alguém que você gosta ou o nome de um grupo de pessoas que apenas lhe faz mal.

Postagens relacionadas: