Como se usa cada pincel de maquiagem?

Índice

Como se usa cada pincel de maquiagem?

Como se usa cada pincel de maquiagem?

Pincel de base Características: as cerdas são achatadas e a ponta é fina. Modo de usar: coloque um pouco de base nas costas da mão e molhe apenas a ponta das cerdas. Espalhe o produto da parte central do rosto (nariz, queixo e bochechas) às extremidades, dando batidas de leve e fazendo movimentos circulares.

Qual pincel usar para cada maquiagem?

Pinceis de maquiagem: descubra para que serve cada um

  1. Pincel kabuki. Seu grande número de cerdas faz dele um ótimo pincel para pó translúcido, bases minerais e blush. ...
  2. Pincel escova. ...
  3. Pincel língua de gato. ...
  4. Pincel de pó ...
  5. Pincel de contorno. ...
  6. Pincel esponjinha. ...
  7. Pincel chanfrado. ...
  8. Pincel leque.

Quais são os pinceis de maquiagem?

  • Pinceis de maquiagem: descubra para que serve cada um 1 Pincel kabuki 2 Pincel escova 3 Pincel língua de gato 4 Pincel de pó 5 Pincel de contorno 6 Pincel esponjinha 7 Pincel chanfrado 8 Pincel leque 9 Pincel de esfumar 10 Pincel de sombra

Qual a função desse pincel de maquiagem?

  • Outra função valiosa desse tipo de pincel de maquiagem é na aplicação de iluminador — líquido e em pó. O formato é ideal para aplicar e esfumar levemente a lateral dos olhos e os outros pontos de luz do rosto.

Como escolher o pincel de maquiagem correto para cada região do rosto?

  • Escolher e usar o pincel de maquiagem correto para cada região do rosto (e produto) é um desafio para muitas mulheres.

Qual o tipo de pincel para espalhar a maquiagem?

  • Pincéis de base HD ou Kabuki: é um tipo de pincel com super concentração de cerdas, e que teoricamente, não deixa a marca das cerdas na hora de espalhar a maquiagem no rosto. É meu tipo preferido de pincel para espalhar base. Tem resenha completa com muitas imagens aqui e aqui.

Postagens relacionadas: