Para que é indicado doxilamina?

Índice

Para que é indicado doxilamina?

Para que é indicado doxilamina?

A doxilamina é um anti-histamínico utilizado para o alívio dos sintomas da rinite alérgica, incluindo coriza, espirros, irritação no nariz e na garganta. É usado também para o alívio da cefaleia ou dores menores associada com resfriados.

Para que serve cloridrato clobutinol?

A associação de Cloridrato de Clobutinol + Succinato de Doxilamina é sedativo da tosse com ação antialérgica. O clobutinol combate a tosse irritativa sem catarro e o succinato de doxilamina é um antialérgico que combate o acúmulo anormal de líquido nas paredes das vias respiratórias.

Qual remédio tem doxilamina?

O succinato de doxilamina é um um antialérgico, que possui forte efeito sedativo. A doxilamina é eficaz na redução do tempo de inicio do sono assim como no aumento da sua duração. A Doxilamina pode ser encontrada nos medicamentos com o nome de Silencium®, Hytos plus®. Em forma de xarope ou gotas.

Para que serve o Silomat?

Silomat é um medicamento que tem como princípio ativo o Clobutinol. Esse medicamento é indicado para o tratamento da tosse seca (sem catarro), agindo diretamente sobre o sistema nervoso central no local que comanda o reflexo da tosse.

Como tomar Doxilamina para dormir?

Como tomar Dormidina®? Recomenda-se tomar Dormidina® meia hora antes de ir dormir tendo em conta que os efeitos duram entre 8 a 10 horas. Por este motivo, é aconselhável calcular bem a hora da toma para se sentir descansado ao acordar na manhã seguinte. Deve tomar Dormidina® com uma quantidade suficiente de água.

Quanto custa Doxilamina?

Comparamos o preço de Cloridrato De Clobutinol Succinato De Doxilamina em 33 drogarias e farmácias. O melhor preço foi de R$ 13,20 Na Farmanita Drogaria.

Como usar Hytos Plus?

5 a 10 gotas, 3 vezes ao dia. Em casos especiais, as doses poderão ser aumentadas a critério do seu médico. Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico.

Quem não pode tomar Hytos Plus?

HYTÓS PLUS não deve ser usado por pacientes com hipersensibilidade aos componentes da formula; pacientes com glaucoma de ângulo fechado; pacientes durante o primeiro trimestre da gravidez e em pacientes portadores da síndrome congênita do QT longo. Este medicamento é contraindicado em crianças menores de 2 anos.

Quanto custa o remédio Doxilamina?

Comparamos o preço de Cloridrato De Clobutinol Succinato De Doxilamina em 30 drogarias e farmácias. O melhor preço foi de R$ 10,84 Na Vip Farma.

Postagens relacionadas: