Qual óleo usar no umbigo?

Índice

Qual óleo usar no umbigo?

Qual óleo usar no umbigo?

A noite, antes de dormir, espalhe ao redor do umbigo óleo de coco ou óleo de rícino para solucionar problemas do intestino e principalmente dores no corpo.

O que fazer quando se tem fungo no umbigo?

Para tratar uma infecção, recomenda-se manter a pele do umbigo limpa e seca. Para tratar uma infecção causada por fungo, é indicado o uso de um pó ou creme antifúngico. Também recomenda-se limitar o açúcar da dieta. Para uma infecção bacteriana, pode ser usada uma pomada com antibiótico.

Como massagear o umbigo?

Faça uma auto massagem, com movimentos circulares em volta do umbigo em sentido horário, tornando o toque mais profundo a cada círculo feito.

Qual o problema de mexer no umbigo?

Cutucar o umbigo Além de não ser bonito cutucá-lo, principalmente em público, ficar mexendo nele pode provocar alguma infecção no local. Se após cutucar você perceber que a pele ao redor está vermelha, dolorida e quente, pode ter surgido uma inflamação.

Por que colocar óleo de coco no umbigo?

  • A medicina tradicional indiana acredita que colocar óleo de coco no umbigo é benéfico porque o umbigo é o único local de onde os bebês obtêm nutrição através do cordão umbilical. Existem vários nervos conectados à área do umbigo. É por isso que a aplicação de óleo de coco nessa região é muito benéfica para os órgãos internos.

Por que o umbigo pode ficar sujo?

  • Porque o umbigo pode ficar sujo, é o lar perfeito para bactérias e fungos. Uma infecção pode desenvolver facilmente se você mantê-la úmida por um longo tempo. Isso também pode acontecer se você tiver um corte ou lesão que não cicatriza bem, enfatizando a necessidade de limpeza suave.

Por que o umbigo é a vida?

  • O umbigo é a vida! Aplicar óleo no umbigo cura a secura dos olhos, a vista deficiente, o pâncreas, os calcanhares e lábios rachados, mantém a cara brilhante, o cabelo brilhante, a dor de joelho, os arrepios, o torpor, as dores nas articulações. E a pele seca. Óleo no umbigo cura diversas doenças e acaba com a secura no corpo?

Como os óleos hidratam a pele?

  • Óleos são surpreendentes pois naturalmente a hidratação da pele. Eles funcionam bem em áreas que normalmente são esquecidos, como o umbigo e estômago. É especialmente útil no inverno, quando o ar é super seco. Algumas boas opções incluem óleos de coco e azeite.

Postagens relacionadas: