Quais os benefícios do chá de Figatil?

Índice

Quais os benefícios do chá de Figatil?

Quais os benefícios do chá de Figatil?

4 apresentações. O produto Figatil® é indicado como colerético e colagogo, e para o tratamento sintomático dos distúrbios gastrointestinais espásticos.

Como funciona o chá de folha de abacate?

  • Conversamos com a fitoterapeuta Ana Paula Silva, que falou sobre os benefícios e esclareceu para que serve o chá de folha de abacate. Acompanhe: Ajuda a regular o metabolismo e evita o acúmulo de gordura no fígado.

Que ingredientes utilizar no chá de folha de abóbora?

  • Certifique-se ainda que os ingredientes que você utilizar no preparo do seu chá de folha de abóbora sejam de boa qualidade, de boa procedência, estejam bem limpinhas e higienizadas e não tenham a adição de nenhuma substância ou produto que possa prejudicar a sua saúde.

Posso tomar 3 xícaras de chá?

  • É recomendado tomar 3 xícaras do chá, morno ou quente, em qualquer período ao longo do dia. É possível acrescentar outras ervas e ingredientes, como hortelã, gengibre e limão, que dão mais sabor e são muito eficazes. O chá também pode ser consumido com medicamentos alopáticos, mas estes devem ser prescritos por um médico.

Como fazer o chá de flores secas?

  • Adicionar as flores secas a 1 a 2 litros de água fervente, tapar e deixar repousar durante cerca de 5 minutos. O vapor do chá deve ser inalado profundamente durante cerca de 10 minutos e para um melhor resultado deve colocar o rosto sobre a taça e cobrir a cabeça com uma toalha grande.

Postagens relacionadas: