Para que serve as formas do Word?

Índice

Para que serve as formas do Word?

Para que serve as formas do Word?

O Word lhe permite alterar as formas conforme a sua necessidade. Você pode alterar a cor, o tamanho, o estilo, a posição e inclusive escrever dentro dela. Também é possível adicionar uma variedade de formas e ícones no seu documento, incluindo setas, formas geométricas, estrelas e fluxogramas, entre outros.

O que é o Word e qual a sua finalidade?

O que é o Word? O Microsoft Word 2010 é um programa de processamento de texto, projetado para ajudá-lo a criar documentos de qualidade profissional. Com as melhores ferramentas de formatação de documento, o Word ajuda a organizar e escrever os documentos com mais eficiência.

Qual o recurso mais interessante do Word?

  • Assim, um recurso interessante do Word é o Ctrl + F1. Com o comando, é possível esconder todas as abas, menus e botões do software, para trabalhar em uma página em branco na tela.

Por que os símbolos não estão presentes no Word?

  • Ou até mesmo coisas mais comuns, como o ícone para uma marca registrada, também não estão presentes na forma de atalhos. Porém, isso não chega a ser um problema, pois o Microsoft Word, comumente utilizado para escrever textos no computador, possui um mapa de símbolos bem completo e de fácil alcance.

Por que o Word não é um problema?

  • Porém, isso não chega a ser um problema, pois o Microsoft Word, comumente utilizado para escrever textos no computador, possui um mapa de símbolos bem completo e de fácil alcance. A opção se encontra dentro do próprio editor, fazendo com que todo o seu trabalho seja apenas o de localizar o caractere desejado.

Como alterar o nome e as iniciais no Word?

  • Você pode alterar o nome e as iniciais após a instalação usando a caixa de diálogo Opções no Word 2003 ou a caixa de diálogo Opções do Word no Word 20. No Word 2003, escolha Opções no menu Ferramentas. Selecione a aba Exibição. No Word 2007, clique no botão do Microsoft Office e selecione Opções do Word.

Postagens relacionadas: