Como saber se uma função e continua em um intervalo?

Índice

Como saber se uma função e continua em um intervalo?

Como saber se uma função e continua em um intervalo?

Dizemos que f é contínua em um intervalo I se f é contínua em todo x ∈ I. Geometricamente, o gráfico de uma função contínua em I pode ser desenhado sem remover a caneta do papel. Resposta: Sabemos que limx→0 f(x) não existe. Logo, f é descontínua em 0.

Quais os impactos negativos da Indústria 4.0?

  • Impactos negativos da Indústria 4.0 O mercado de trabalho na era da Indústria 4.0 Principais desafios da Indústria 4.0 Principais mudanças nas empresas Como as empresas podem se preparar melhor para a indústria 4.0? Quais cursos fazer para ficar atualizado? Boa leitura! O que é a Indústria 4.0?

Como os elementos da Quarta Revolução Industrial estão presentes no mercado?

  • Como a maioria dos elementos da Quarta Revolução Industrial já estão presentes no mercado e têm o potencial de elevar a lucratividade, diversos países têm incentivado o desenvolvimento da indústria 4.0 em seu território.

Por que a palavra 0 é frequentemente chamada de Revolução Industrial?

  • 0 também é frequentemente chamada de Quarta Revolução Industrial. Por que esse nome? Primeiro, entenda que a palavra “revolução” caracteriza fenômenos em que há uma transformação radical em uma sociedade.

Quando começou a Segunda Revolução Industrial?

  • A primeira aconteceu em meados do século 18, com o surgimento das máquinas a vapor e ferrovias, substituindo o uso de animais para gerar força. Entre o final do século 19 e início do 20, desenvolveu-se a Segunda Revolução Industrial, com a energia elétrica e a linha de produção criada por Henry Ford, possibilitando a produção em larga escala.

Postagens relacionadas: