Tem como depilar a virilha com cera fria?

Índice

Tem como depilar a virilha com cera fria?

Tem como depilar a virilha com cera fria?

A região da virilha tem uma pele delicada, que pode ser facilmente machucada. Por isso, na hora de escolher a cera, opte sempre por um produto indicado para a região. A cera fria é mais prática e pode ser usada em pelos mais curtos, a partir de 1,5mm.

Onde pode usar a cera fria?

Por exemplo, enquanto que a cera quente é ótima para as regiões pequenas do corpo ou com pelos mais fortes, como as axilas ou virilhas, a cera fria é ótima para depilar regiões mais extensas ou com pelos mais fracos, como costas ou braços, por exemplo.

Como utilizar a cera fria?

A cera fria é um método mais agressivo para a pele. Pois, do contrário do que acontece com a cera quente, o produto é aplicado na pele em temperatura ambiente. Ou seja, não há relaxamento do pelo e nem dilatação dos poros, o que torna a retirada dos pelos mais desconfortável e dolorosa.

Como depilar a parte íntima com cera fria?

A depilação com cera fria funciona como se fosse uma fita adesiva: basta aplicar no pelo, que deve estar relativamente comprido, e puxar logo depois. Se a retirada não for bem feita, os pelos podem partir e não serem removidos por completo.

Como depilar a virilha com cera fria sozinha passo a passo?

Passe a cera em faixas finas no sentido do crescimento dos pelos.

  1. Com uma das mãos, estique bem a pele. ...
  2. Com a outra mão, puxe a tira no sentido contrário ao crescimento dos pelos. ...
  3. Evite passar cera demais, pois assim as tiras vão acabar sem grudar nos pelos.

Faz mal tirar pelos com a pinça?

Tenha cuidado ao depilar com pinça, pois às vezes os efeitos podem ser duradouros. ... Como a depilação com pinça pode danificar o folículo capilar, não arranque muito. Em áreas visíveis, como as sobrancelhas, remover acidentalmente os pelos pode danificá-los permanentemente, deixando buracos para sempre.

Tem como esquentar a cera fria?

Por isso, cada vez aumenta a busca por métodos de depilação mais fáceis e rápidos, como a depilação com cera fria, que não necessita de equipamentos para aquecer. ... A cera fria não é aquecida, isto é, atua em temperatura ambiente para remover os pelos.

Como se depilar com cera?

Durante. Aplique a cera com espátula ou roll on na pele no sentido do crescimento dos pelos. Na hora de puxar você tem duas opções: utilizar ou não as folhas depilatórias. Caso prefira utilizar, coloque-a logo em seguida da aplicação da cera.

Qual a melhor cera fria para depilação íntima?

Tabela de Comparação das Melhores Ceras Frias
Foto1 VEET3 DEPIL BELLA
NomeCera Facial Peles DelicadasCera Fria Depilatória Bisnaga
DestaqueHidrata a Pele do Buço e Combate a FlacidezCera Fria com Hidratante Natural
Preço a partir deR$ 13,36R$ 12,99
ComposiçãoLipossolúvelLipossolúvel

Postagens relacionadas: